Zezé di Camargo sai em defesa de Wanessa após acusações de racismo

O cantor Zezé di Camargo defendeu a filha, Wanessa, em suas redes sociais após a cantora sofrer acusações de racismo e perseguição. Na madrugada desta sexta-feira, 26, Wanessa e Yasmin Brunet conversaram sobre Davi, dizendo que queriam tirá-lo do quarto “magia”, e a cantora novamente falou sobre os gatilhos que Davi lhe desperta, descrevendo o baiano como um homem abusivo.

O posicionamento da artista não pegou bem para o público, que a acusou de ser racista com Davi, apontando comportamentos similares de Rodriguinho e Dado Dolabella, com quem a cantora se relaciona fora da casa, e ressaltando que o fato dela ter gatilhos somente com o brother era um tipo de preconceito.

Agora, na tarde desta sexta-feira, 26, Zezé se manifestou nas redes para sair em defesa da filha mais velha. O sertanejo compartilhou um momento de Wanessa conversando com Rodriguinho e Giovanna Pitel, em que ela afirma que, assim como o pai, ela também tenta sempre ver o melhor nas pessoas e que já foi enganada muitas vezes por conta disso.

“Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa.”, escreveu Zezé.

Em seguida, ele continuou com um texto escrito por sua irmã, Luciele di Camargo“O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação.”, pontuou.

No texto, o cantor também falou sobre as acusações que a filha vem sofrendo e criticou a torcida do baiano. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição.”, alfinetou.

Ainda sobre a torcida, Zezé e Luciele compartilham da opinião de que existe uma manipulação do lado de fora para tornar Davi o vencedor da edição. “Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja às custas da cabeça de ninguém.”, concluiu.

A equipe de Davi já havia se pronunciado mais cedo sobre o caso, sugerindo que buscará medidas judiciais contra a cantora devido às suas falas. “Wanessa Camargo volta a descrever Davi como um homem abusivo, abordando o tema de maneira irresponsável e sem considerar as consequências de suas palavras, o que pode prejudicar outras pessoas com tamanhas inverdades.”, escreveram.

Author

Share