Zé Neto sofre acidente de carro e é levado para hospital à pressas

Nesta terça-feira (5), Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro em Minas Gerais. O cantor estava voltando de seu rancho, em Fronteira, em direção ao interior de São Paulo quando capotou com a sua caminhonete. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

Zé Neto foi levado para o hospital após acidente. (Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial)

Em nota, a assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano confirmou o acidente. “Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na BR-153, vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital, escreveram.

Até o momento, pouco se sabe sobre ao acidente. O estado de saúde do cantor deve ser atualizado nas próximas horas. “Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas, acrescentou a nota enviada pela assessoria de imprensa do artista.

Segundo informações divulgadas por jornais locais, o carro do cantor capotou algumas vezes na BR-153, a Rodovia Presidente João Goulart, depois de colidir com uma carreta. Outros dois carros estariam envolvidos no acidente. Zé Neto teria sofrido algumas lesões no tórax.

Polícia Rodoviária Federal já confirmou o capotamento do carro que estava sendo dirigido por Zé Neto. Além disso, eles afirmaram que o acidente não resultou em vítimas. Mais detalhes do acontecimento e o estado de saúde, no entanto, ainda não foram confirmados.

Author

Share