Zé Neto e Cristiano cancelam show no Villa Mix

Neste domingo (2/7), o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, receberá o Premiere Villa Mix. Com uma super estrutura, o evento contará com apresentações de diversos artistas da música brasileira. Um das atrações seria a dupla Zé Neto e Cristiano que, no entanto, cancelou o show que faria.

Em uma nota oficial, divulgada nas redes sociais, a dupla informou que não iria mais se apresentar devido ao descumprimento contratual por parte da empresa que os contratou. Em um vídeo, publicado na noite deste sábado (1/7), Zé Neto e Cristiano pontuaram que estavam tentando resolver tudo da melhor maneira possível, mas sem sucesso.

Na legenda, eles informaram que a “realização se tornou inviável em virtude da inércia da contratante, a qual se negou a proceder com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Artísticos e não cumpriu com outras obrigações”.

Os artistas disseram, ainda, que vão devolver a primeira parte do cachê pago pelo evento e que, os consumidores que se sentirem lesados devem procurar a organizadora do Villa Mix.

“Os artistas Zé Neto & Cristiano aguardam ansiosamente a próxima oportunidade de se apresentarem em Goiânia/GO e, certos da compreensão de todos, agradecem o carinho”, encerraram.

Leia a nota completa da dupla Zé Neto e Cristiano

“A ZNEC Produções Artísticas Ltda., Empresa que detém a exclusividade artística para agenciamento e comercialização de apresentações da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, vem à público informar o CANCELAMENTO do show que aconteceria no evento ‘Premiere Villa Mix’, no dia 02/07/2023, em Goiânia/GO, por flagrante descumprimento negocial/contratual por parte da empresa contratante.

A dupla e toda sua equipe, em observância às negociações e, principalmente, em respeito ao público, tentaram, até o último momento, manter a apresentação artística em questão.

Todavia, sua realização se tornou inviável em virtude da inércia da contratante, a qual se negou a proceder com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Artísticos e não cumpriu com outras obrigações.

Pelo cancelamento do show dos artistas Zé Neto & Cristiano no ‘Villa Mix Premiere’, a ZNEC Produções fará a devolução da 1ª (primeira) parcela do Cachê, que foi paga pela contratante somente em 30/06/23.

Em tempo, a ZNEC Produções registra que os consumidores que, eventualmente, se sentirem lesados deverão procurar os responsáveis pela produção e organização do evento ‘Villa Mix Premiere’, ficando a dupla sertaneja isenta de qualquer obrigação de reembolso.

Os artistas Zé Neto & Cristiano aguardam ansiosamente a próxima oportunidade de se apresentarem em Goiânia/GO e, certos da compreensão de todos, agradecem o carinho”.

Author

Share