Zanna leva talento e música boa para o Teatro Rival nesta quinta (28)

Author

Categories

Share

Bastante conhecida pelos cariocas, a cantora Zanna, voz oficial do MetrôRio, realiza mais um show em sua carreira, desta vez no Teatro Rival Petrobrás (RJ), amanhã (28), quinta-feira, a partir das 19h30.

Com talento de sobra, a cantora e compositora promete um show recheado de música boa e muita animação. Entre canções autorais e hits nacionais, ela dá seu toque especial ao repertório.

Músicas como “Quintal” e “Menina de Vento”, que fez parte da trilha sonora da novela “Orgulho e Paixão” da TV Globo, oferecem uma MPB repaginada ao público, além das releituras de “Sonífera Ilha”, dos Titãs, “Quero Te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha, entre outras.

Sempre acompanhada de uma banda com músicos renomados, dessa vez Zanna contará com o trabalho de Guilherme Gê (teclado), Beatriz Lima (baixo), Junior Moraes (percussão), Janaína Salles (violoncelo) e Michel Nirenberg (sopros).

É importante lembrar que seu primeiro álbum intitulado “Zanna”, com 11 faixas autorais, já foi indicado ao Grammy Latino em três categorias: “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação” e “Produtor do Ano”.

Ouça agora o álbum “Zanna”: twixar.me/5WFn

Serviço

Zanna no Teatro Rival

Data: 28/11 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Teatro Rival Petrobrás (Rua Álvaro Alvim, 33 – Centro)

Informações: (21) 2240-4469

Vendas online: bit.ly/2rej05h

Author

Share