Aproveitando o bom momento de sua carreira, a artista apresenta ao público no dia 13 de junho a partir das 20h no Blue Note em São Paulo, seu primeiro trabalho intitulado “Zanna“, que conta com 11 faixas autorais, exceto “Bonecos Reis” que tem a parceria de Renato Grecco, e traz um espetáculo musical repleto de canções singulares.
“Que alegria fazer esse show nessa casa linda que é o Blue Note, com tanta história para contar, nessa cidade que tanto me acolhe a mais de uma década e me enche de motivos para voltar. São Paulo my love, aí vamos nós! Aos que me conhecem, venham! Teremos muitas surpresas. Além do meu repertório fresco e autoral, irão ouvir temas famosos, porém feitos da nossa maneira, é claro! Aos que ainda não me conhecem venham se encantar com a música brasileira!”, convida Zanna.
No repertório, músicas como “Quintal” e “Menina de Vento”, que fez parte da trilha sonora da novela “Orgulho e Paixão” da TV Globo, oferecem uma MPB repaginada, além das releituras de “Sonífera Ilha”, dos Titãs, “Quero Te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, “Hoje”, da Ludmilla, entre outras.
Com talento de sobra, Zanna também é violinista e vem acompanhada por uma banda renomada integrada por Guilherme Gê (teclado, coro e direção musical), Beatriz Lima (baixo), Michel Nirenberg (sopros) e Junior Moraes (percussão).
O novo trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação” e “Produtor do Ano”, e foi produzido entre dois polos musicais do mundo: Rio de Janeiro (Visom Digital) e Los Angeles (Capital Studio e East West).
Ouça agora o álbum “Zanna”:twixar.me/5WFn