Xamã ultrapassa 10 milhões de ouvintes mensais

E o ‘Malvadão’ já começou 2023 levantando voos altos no Spotify! Logo nos primeiros dias do ano, Xa bateu a marca de 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Ele celebra ainda o ótimo desempenho da nova versão da música “Leão” na voz de Marília Mendonça, que ocupa nesta quinta-feira (5) o segundo lugar entre as 50 mais ouvidas do Brasil no streaming. Sucesso!

Foto: Instagram/@euxama

A faixa, que é uma colaboração entre o rapper e a eterna cantora do sertanejo, integra o disco dele, “Zodíaco” (2020). No último dia 9 de dezembro, no entanto, a canção foi incluída no EP póstumo “Decretos Reais, Vol. 2”, em uma versão com nova roupagem gravada na voz de Marília. “Leão” já ultrapassa os 14 milhões de plays na plataforma.

A marca dos 10 milhões de ouvintes ao mês é alcançada após sucessivos sucessos como “Malvadão 3”, mega hit lançado em 2021 que ecoou ao longo de 2022, tornando-se a segunda música mais ouvida do último ano no Spotify.

Na sequência, o artista presenteou os fãs com “Dublê de Marido”“Poesia Acústica 13” e, ao lado de Luísa Sonza“MAMA.CITA (hasta la vista)”, que fechou o ano com chave de ouro.

A mais recente colaboração com Sonza rendeu ao cantor a quarta melhor estreia de single no Spotify Global entre os dias 23 e 25 de dezembro, e atualmente ocupa a posição de #12 entre as 50 mais tocadas do Brasil.

Author

Share