What If: Primeira temporada da série vai focar em histórias da Saga do Infinito

Author

Categories

Share

What If…?, a série animada da Marvel para o serviço de streaming da Disney teve alguns detalhes sobre seu elenco revelados na San Diego Comic-Con. Em entrevista ao Screen RantKevin Feige, o presidente do estúdio, contou ainda mais: a primeira temporada da série vai focar apenas nos 23 filmes que compõem a Saga do Infinito.

A animação baseada em uma série de quadrinhos que existe desde a década de 1970, What If…? conta histórias a partir de variações nas sagas Marvel que conhecemos e amamos. Um dos episódios já confirmados vai explorar o que teria acontecido se Peggy Carter (Hayley Atwell) tivesse ganhado o soro do super soldado no lugar de Steve Rogers (Chris Evans).

“No momento estamos focando, para a primeira temporada, em tudo você sabe sobre sobre os 23 filmes da Saga do Infinito. Vamos adicionar uma mudança e ver como a história teria sido diferente”, Kevin Feige explicou. Durante o painel da Comic-Con, ele também confirmou que atores como Michael B. JordanSebastian StanJosh BrolinMark RuffaloTom HiddlestonChadwick BosemanChris HemsworthPaul Rudd e Natalie Portman, entre outros, reprisariam seus papéis na dublagem da animação.

Além de tudo isso, Jeffrey Wright (Westworld) foi confirmado no papel de Uatu, o Vigia, que narra a série. Para saber que histórias adoradas dos últimos dez anos de Universo Cinematográfico Marvel ganharão variações em What If…? só esperando até 2021, quando a animação chega ao Disney+.

Author

Share