Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano

Parece que os ânimos estão exaltados na família Camargo. Em meio a briga de Zezé Di Camargo e Zilu, agora há uma nova desavença envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, esposa de Luciano.

De acordo o jornalista Leo Dias, a nova briga na família ocorreu no último dia 7 de setembro no camarim de um show de Zezé e Luciano. Na ocasião, Wanessa teria iniciado o bate-boca sem motivo aparente e dito do nada que odiava a esposa do tio.

De acordo com algumas fontes, a cantora Wanessa entrou alterada no camarim de Luciano chorando e aos berros, o que pôde ter sido visto por quem estava nos bastidores. A cantora teria dito que odiava Flávia que nunca tinha gostado dela enquanto a esposa de Luciano se perguntava o motivo do ódio.

Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui” eram algumas das frases ditas por Wanessa. Flávia, então, expulsou Wanessa do local.

Flávia deixou de seguir a sobrinha nas redes sociais. Luciano está chateado com a sobrinha e não está falando com ela. O casal confirmou a confusão, enquanto Wanessa nega que a briga tenha ocorrido.

Imagem: Google

Author

Share