Virginia se manifesta após rumor de affair antigo com Neymar

Na última quarta-feira (6), Virginia Fonseca anunciou sua parceria com Neymar Jr. para a WePink. A novidade deu o que falar e teve quem comentasse que era melhor Zé Felipe ficar de olho, isso porque a influencer e o jogador teriam supostamente se relacionado no passado. A informação chegou até Virginia, que fez questão de negar o affair em um post no Instagram.

(Foto: Instagram @virginia)

A esposa de Zé Felipe compartilhou um print da fake news e disse: “Mentira! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Parem com isso, gente… Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”.

“Isso foi um passo enorme para a nossa empresa, que tem apenas dois anos! Ter a confiança de um dos maiores do mundo é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo”, continuou Virginia no post.

“Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho a minha família, que é tudo para mim e [faço] tudo sempre por eles!”, reforçou. “E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras.”

Virginia negou a especulação, mas vale dizer que Neymar vira e mexe se vê envolvido em polêmicas sobre sua vida amorosa. O jogador vive um relacionamento com Bruna Biancardi e recentemente teve uma filha chamada Mavie, mas as acusações de traição com outras mulheres são frequentes.

Author

Share