A Influenciara Virgínia Fonseca voltou a ser um dos assuntos das redes sociais nesta manhã de quarta-feira (14). A influenciadora digital passou a divulgar suas contas nas redes casas de apostas, com os famosos jogos de azar. O público que acompanha a nora de Leonardo parece não ter gostado da nova publicidade da loira, pontuando a falta de responsabilidade em divulgar tal tipo de propaganda para mais de 41 milhões de seguidores.
Outro ponto muito comentado é o fato de Virgínia Fonseca ter um alcance muito alto nas redes sociais e aceitar realizar esse tipo de publicidade em suas contas — mesmo sendo milionária. Outros ainda ficam sem entender o motivo dela não fazer publicidade para grandes marcas. Uma internauta disse: “O que choca é que a mulher tem mil empresas para divulgar. Empresa grande, sonho de muitas influenciadoras … E ela escolheu divulgar joguinho. Porque dinheiro por dinheiro, ela ganharia fazendo publicidade pra outra empresa”, pontuou.
Uma internauta apontou o recente prêmio internacional ganho pela esposa de Zé Felipe como Influenciadora Brasileira. “A Virgínia ganhando prêmio de influencers em Hollywood e fazendo publi para Instagram de joguinhos de aposta, eu não entendo sinceramente”, comentou. Uma terceira usuária se revoltou com a influenciadora: “Eu acho uma vergonha Virginia Fonseca ser uma mulher bem sucedida, com várias empresas, têm publi com várias marcas, inventar de divulgar esporte de sorte, robozinho, as mentiras todas para mais de 40 milhões de seguidores. Todo mundo sabe que isso é fake”.
Leonardo está irritado com Virgínia Fonseca
Um mau-estar está se criando na família de Leonardo, devido à exposição exagerada de sua nora, Virginia Fonseca, que é casada com um dos seis filhos do sertanejo, o cantor Zé Felipe. De acordo com informações divulgadas pela blogueira Fabíola Reipert, do site R7, o veterano não estaria gostando de como a influenciadora digital mostra sua vida.