Virgínia Fonseca afirma que as pessoas gostam da base da sua marca

Neste domingo (19), a Influenciadora Virgínia Fonseca apareceu nos stories do Instagram para se pronunciar sobre a sua base depois de uma onda de hate que vem sofrendo por conta do preço do produto – R$200 em seu lançamento – e qualidade muitos vem reclamando de aparecimento de poros, que a base deixa evidente marcas de expressão e que não atende a todas as tonalidades de pele inclusive a negra. 

Mesmo com todas as reclamações na internet, Virgínia seguiu com a venda da base e chegou a colocar a mesma até pela metade do preço no site da We Pink, o que não agradou nada a quem comprou no lançamento com preço cheio.

No dia Internacional da Mulher, Virgínia chegou a dar o produto de brinde para quem comprasse qualquer perfume do site. 

Mas não é só de hate que vive a base da esposa de Zé Felipe, a influenciadora Adam Mitch fez um teste usando a base o dia inteiro e disse que apesar de ver várias críticas em relação ao produto na internet tinha gostado e o produto cumpre o que promete. 

Ao ver a resenha de Adam, Virgínia apareceu no Instagram para dizer que várias pessoas compartilham da mesma opinião de Mitch, mas tem medo de falar por medo de hate. 

“Vídeo incrível, mas nem é só por isso que estou repostando. Estou repostando porque estou realmente assustada com as pessoas que gostam da base, com medo de levar hate por simplesmente ter gostado da minha base”, falou sobre a resenha de Adam. 

Virgínia fala porque disse que sua base era a melhor

“‘Ah, mas está assim porque você falou que a sua base é a melhor’, sobre isso, eu nem ia falar nada porque pra mim é muito óbvio que acho a minha melhor e essa é uma opinião minha vendo minha opinião sobre as coisas e se não for para minha base ser a melhor pra mim, eu não lanço”, declarou.

Author

Share