Vem ai a quarta temporada de “La Casa De Papel”

Author

Categories

Share

As gravações acontecem ainda em 2019. No próximo mês, a terceira temporada de La Casa de Papel chega à Netflix trazendo uma nova detetive para investigar a vida dos criminosos que agora curtem a vida boa após o assalto à Casa da Moeda espanhola. Mas parece que esse não será o capítulo final dessa gangue.

Isso porque a novidade é que La Casa de Papel terá uma quarta temporada. O anúncio foi feito pelo próprio showrunner da série, Álex Pina, em evento na Espanha. O elenco gravou os episódios da terceira fase no início deste ano e, ao que tudo indica, seguiu com as filmagens para este novo capítulo.

Com estreia marcada para 19 de julho, desta vez a equipe liderada pelo Professor (Álvaro Morte), seguirá numa missão contra a novata inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), após ela capturar um dos integrantes do bando.

Vale lembrar que o retorno de Berlim (Pedro Alonso) já está confirmado, cercado por mistérios. A terceira temporada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em 19 de julho. Enquanto isso, relembre nossas especulações sobre o que vem por aí!

VEJA TAMBEM!

Série brasileira da Netflix ganha data de estreia

A trama acompanha três jovens da periferia, divididos entre o funk, o tráfico e a igreja. Após um certo mistério, a Netflix revelou a data de estreia de Sintonia, drama criado por Konrad Dantas, o fundador da popular Kondzilla Filmes no Youtube. Marque na agenda: os seis episódios serão lançados no dia 9 de agosto na Netflix!ADVERTISING

A trama gira ao redor de três jovens da periferia de São Paulo: o ambicioso Nando (Christian Malheiros), a rebelde Rita (Bruna Mascarenhas) e o sonhador Doni (MC Jottapê). Amigos de infância, eles seguem caminhos bem diferentes, lidando com as influências do funk, do tráfico das drogas e da igreja.  Leilah Moreno, Fernanda Viacava, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia e Vanderlei Bernardino completam o elenco da produção de Losbragas, companhia de Alice Braga.

Criada em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga (Marighella, Samantha!), veja o cartaz do projeto: CONTINUA!

Author

Share