Ticiane Pinheiro dà à luz a Manu, filha com César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz Manuella nesta sexta-feira (12), sua primeira filha com o jornalista César Tralli, 48. Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade, às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana. O nascimento se dá justamente no dia em que a gestação completou 40 semanas. Ela já é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64.

Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40“, diz a mamãe.

Tralli também está feliz da vida, segundo Tici. “César foi em quase todas consultas do pré-natal. Ele conversa com a Manu bastante e dava muitos beijos na minha barriga.

Mesmo com 39 semanas, Ticiane Pinheiro não parou, Além de a apresentadora ter comandado o Hoje em Dia (Record), ao vivo, até a última quinta-feira (11), a apresentadora também chegou a publicar foto malhando na academia durante a última terça-feira (9).

Quem também está muito contente é a filha Rafa. “Ela sempre falava que queria uma irmã para brincar de boneca. Hoje, ela fala para as amigas dela: ‘Não preciso mais de companhia para viajar porque agora tenho uma irmã. Então, ela está bem feliz“, contou Tici em entrevista ao R7.    

VEJA TAMBÉM!

Roberta Miranda socorre fã durante show

Eterna “rainha sertaneja”, Roberta Miranda deu um show de amor, carisma e humanidade em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira, 10, no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo. Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

A artista que também é consagrada “Rainha do Instagram” mencionou com emoção o sentimento do momento: “Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo” ressaltou Roberta. CONTINUA!

Author

Share