Ticiane Pinheiro se emocionou muito ao falar de Gugu Liberato durante o Família Record, especial de final de ano da emissora, exibido na última terça-feira, 17.
A apresentadora foi quem tirou o comunicador, que faleceu no último mês, no amigo secreto e fez uma declaração pra lá de emocionante ao falar sobre ele.
Ela começou falando que teve um ano incrível pessoal e profissional, mas que teve um final do ano muito triste com a morte do apresentador.
“Eu tive o privilégio de tirar, pela segunda vez, o nosso grande amigo Gugu. A primeira vez eu tive a sorte de falar tudo o que eu sentia por ele, fazer uma homenagem em vida. Nessa segunda vez eu fiquei tão feliz, porque eu pensei ‘a gente se conecta com quem nós amamos’. Já tive a sorte de tirar a Renatinha Alves duas vezes, que é uma pessoa que eu amo muito”.
Emocionada e com a voz embargada, a loira disse que pensou muito no que daria para a família do artista e que decidiu mandar fazer um quadro entregue na casa de Liberato.
“Resolvi mandar fazer um presente para a família dele. Fiz uma pintura, um quadro, e mandei entregar na casa dele. Eu quero que realmente essa lembrança fique para a família de um cara sempre foi tão íntegro, tão maravilhoso e especial. Uma salva de palmas para o nosso querido Gugu”, finalizou.
A plateia e todos os participantes do Família Record fizeram questão de aplaudir de pé.
Ticiane não segurou a emoção, chorou muito e precisou ser amparada por Xuxa Meneghel, que a abraçou enquanto a comandante da atração, Sabrina Sato, elogiava a mulher de César Tralli.
“Tici, você é linda demais. Você é amada demais. Muito obrigada por ser essa companheira tão bacana”.