Tarcísio do Acordeon grava seu primeiro DVD aberto ao público

“Foi em São Paulo onde tudo começou. Eu sou nordestino e como todo nordestino sonhador, foi aqui que realizei meu desejo de ser cantor”, é com essa máxima que Tarcísio do Acordeon gravou seu primeiro DVD no Vale do Anhangabaú, ontem, dia 9 de novembro. Aberto ao público, ele saudou a cultura do Nordeste e falou sobre a realização de mais um anseio: “Trouxe o Nordeste para milhares de pessoas que estão aqui e não conseguem assistir a um show nosso lá em sua terra natal”, completa Tarcísio

Com um time de peso como João Gomes, Dilsinho, Vitor Fernandes, Xand Avião, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Igor e Lulinha, Nattan e MC Ryan, pra dividir cena e voz, além das inéditas com cada um, Tarcísio abriu a gravação com hits que marcaram sua carreira “Cê tem meu whatsapp“, “Proteção de Tela“, “Só não Divulga“, “Rolê“, entre outros.  
Com uma mega estrutura, aberto ao público e com mais de 100 mil pessoas, no coração do Brasil, em uma cidade de tantas oportunidades que abençoou o novo trabalho do artista e é como ele reforça: “É em São Paulo, uma terra de tantos ideais e migrantes, que brotam muitos desejos e histórias e fazem tantas pessoas se cruzarem,  que gravei meu DVD. Como cenário o Vale do Anhangabaú, espaço de interligações. Vendo aquela multidão de pessoas eu me reconectei com meu passado, meu presente e meu futuro. Foi lindo”, finaliza.

Author

Share