Xamã segue escalando o ranking global do Spotify. O rapper carioca e seu novo sucesso, “Malvadão 3“, subiram cinco posições no Top 50 Global nesta terça-feira (4). Anteriormente na 39ª posição, a música com elementos do trap e do funk aparece em 34º lugar no ranking diário da plataforma.
Produzida por Gustah e Neo Beats, “Malvadão 3” desbancou sucessos internacionais e recebeu 1,566,830 de streams nas 24 horas de contagem. Esse é o nono dia do single no chart.
A música está estável no primeiro lugar do Top 50 Brasil – ranking nacional do Spotify.
Trilogia Malvadona
Em novembro, Xamã refletiu sobre este projeto e as duas faixas que antecederam a terceira versão: “As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar “Malvadão 3″ porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles”, comentou.
A primeira versão de “Malvadão” surgiu quando ele estava só começando. Ele seguia sua vida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, mas começa a ter visibilidade ganhando batalhas rima. Dois anos depois, com sua carreira em desenvolvimento, ele lançou a segunda versão. Agora, nesta terceira, é o resultado de uma consolidação.
Na letra, ele rima: “Tudo dentro da loucura / Tu deve ser a cura pro meu velho sofrimento / Tu nem tem frescura / Nem deve ser pura / Mas ninguém é puro mesmo / Então viaja de avião / Mó princesa, mó pressão / Só vapo vapo do Malvadão / Ela joga beijo, faz carão / De quatro, de quatro, que tesão / Vai com calma, meu coração“.
Com elementos do funk e do trap, a música produzida por Gustah e Neo Beats recebeu mais de 924 mil streams nas últimas 24 horas e subiu 11 posições no ranking diário do serviço de streaming. O clipe oficial de “Malvadão 3“, gravado em Las Vegas, recebeu mais de 16 milhões de visualizações no YouTube desde o seu lançamento.