asd

single de Felipe Amorim entra no TOP 200 do SPOTIFY em apenas 24h 

Quando o assunto é festa, Felipe Amorim é o nome que vem à cabeça. Com suas canções irreverentes, que agitam os maiores eventos do Brasil, o artista que se apresenta ao lado de Kaleb Capitão e Caio Djay, lançou na última sexta-feira o novo EP “Cadê o After?” nas plataformas de streaming e em apenas 24h do lançamento já fez história conquistando o TOP 200 do Spotify.

“Toca o trompete”, que chegou com single e clipe inédito no canal do cantor no Youtube, entrou para o TOP 200 do Spotify e atualmente ocupa a posição de 156 músicas mais ouvidas na plataforma neste momento, com potencial de crescimento. O clipe também marcou mais de 760 mil visualizações e está em destaque na posição 19º nos “vídeos em alta” do Youtube. O EP “Cadê o After?” já tem mais de 1 milhão de plays no Spotify. 

 Compositor e intérprete de grandes hits, esta não é a primeira vez que Felipe Amorim se destaca no Spotify. Além de já ter ocupado o primeiro lugar com “No Ouvidinho” e canções ao longo de sua carreira, recentemente teve destaque ao conquistar quatro posições ao mesmo tempo: duas canções no TOP 50, sendo “Love Gostosinho”, ocupando a posição 30. O feat com Nattan possui mais de 83 milhões de plays no Spotify e mais de 79 milhões de visualizações no clipe disponível no Youtube. E, ainda no TOP 50, com “Cama embrasa”, lançada em parceria com Gustavo Mioto na posição 47. O single “Coisas que eu sei”, que é uma regravação após 20 anos do lançamento da versão da cantora Dani Carlos, a música já foi tema de novela e ocupou a posição de 66 do TOP 100, entre as músicas mais ouvidas no chats do Spotify. No TOP 200, Felipe Amorim carimbou a sua participação em “Fazendinha Sessions”, projeto gravado com outros artistas. 

O novo EP“Cadê o after?” lançado na última sexta-feira, dia 21, faz parte dos lançamentos e novidades divulgadas por Felipe Amorim neste ano e promete ser mais um de seus sucessos. Além dos próximos lançamentos, Felipe Amorim segue a sua agenda de shows por todo o Brasil.

Author

Share