Shayan sobre irmã de Pétala: “Nunca nem vi na minha vida”

Yanka Barreiros usou suas redes sociais para acusar Shayan Haghbin de ter dado uma ombrada nela em uma festa em que os dois estiveram juntos. A irmã de Pétala aponta o ato como proposital. Mas o ex-participante de A Fazenda 14 afirma que não faz ideia de quem ela seja.

Em áudio compartilhado em um grupo de fãs no WhatsApp, e que chegou até a coluna, Shayan dá risada da história publicada por Yanka e ainda afirma que nem sabia da existência da irmã de Pétala.

Galera, bom dia! Gente, eu não conheço essa menina, nunca nem vi na minha vida. O que é isso? Pelo amor de Deus! Eu não acredito que esse povo é tão biscoiteiro“, diz Shayan, aos risos, em áudio compartilhado com seu fã-clube.

A equipe de Shayan tem se divertido com o comportamento de Yanka, que eles classificam como “obsessão”. Em outra ocasião, os dois estiveram em uma mesma festa, e a irmã de Pétala chegou a postar um Story de Shay bem longe dela, mas apagou minutos depois após ser massacrada.

Agora, sua equipe defende a tese de que Yanka está inventando mais uma história atrás de likes nas redes sociais, porque até mesmo os funcionários do ex-Fazenda que estavam na festa não notaram a presença de irmã de Pétala (que está longe de ser uma pessoa famosa).

No Twitter, Yanka afirmou que levou uma ombrada de Shayan e que seu segurança o advertiu sobre isso. Mas ninguém da equipe do ex-peão de A Fazenda 14 confirma a cena. Veja os tuítes:

Author

Share