Série brasileira da Netflix ganha data de estreia

Author

Categories

Share

A trama acompanha três jovens da periferia, divididos entre o funk, o tráfico e a igreja. Após um certo mistério, a Netflix revelou a data de estreia de Sintonia, drama criado por Konrad Dantas, o fundador da popular Kondzilla Filmes no Youtube. Marque na agenda: os seis episódios serão lançados no dia 9 de agosto na Netflix!ADVERTISING

A trama gira ao redor de três jovens da periferia de São Paulo: o ambicioso Nando (Christian Malheiros), a rebelde Rita (Bruna Mascarenhas) e o sonhador Doni (MC Jottapê). Amigos de infância, eles seguem caminhos bem diferentes, lidando com as influências do funk, do tráfico das drogas e da igreja.  Leilah Moreno, Fernanda Viacava, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia e Vanderlei Bernardino completam o elenco da produção de Losbragas, companhia de Alice Braga.

Criada em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga (Marighella, Samantha!), veja o cartaz do projeto:

VEJA TAMBÉM!

Larissa Manoela fala sobre sua primeira vez

A atriz Larissa Manoela, de 18 anos, foi entrevistada por Thais Fersoza, para o canal Tatá Fersoza no YouTube. No bate papo, a jovem foi questionada sobre o primeiro beijo e a primeira vez. “Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, afirmou.

Na sequência, ela falou como foi contar para a mãe sobre os acontecimentos. “Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela pareceu plena”, disseLarissa, entre risos.

Além disso, Larissa, que já faz grande sucesso como atriz e apresentadora, fala também sobre como lida com a fama e com sua trajetória artística. “Nunca foi uma pressão para mim. Em casa, ainda criança, eu decorava propagandas, inventava textos na minha cabeça e meus pais só alimentaram isso”, contou.

Lembrando que Larissa Manoela namora o ator Leo Cidade, de 22 anos, desde 2017.CONTINUA!

Author

Share