Ronnie Von é o novo garoto propaganda da Sono Quality

Author

Categories

Share

Um sonho realizado para a marca ter o Ronnie Von como nosso garoto propaganda em 2020“, afirma Ricardo Eloi presidente da Sono Quality Colchões. O namoro entre a empresa e o apresentador vem de longa data e foi oficializado no último mês. Ronnie Von será o responsável pelas ações da marca para o primeiro semestre do ano e algumas cenas já foram gravadas, como por exemplo, os filmes de aniversário da marca em fevereiro e Dia das Mães. Além destas datas o apresentador gravou também conteúdos para o on line e redes sociais da empresa. 

Ronnie Von esbanjou simpatia, carisma e um profissionalismo irretocável. “Ele absorve a campanha e para cada ação tem uma abordagem diferente, ora romântico, ora mais paizão e isso explica porque ele é considerado o príncipe da TV. Não temos dúvida que todas as campanhas serão um sucesso. Ele conversa com todos os públicos com um jeito ímpar que vai dos jovens  até os “jovens senhores”, explica Ale Di Castro, diretor de externa da Capital Mídia (agência responsável pelo off da Sono Quality). As tomadas começaram ás 9h da manhã, depois de um café e briefing com o apresentador e durou o dia todo. 

Uma mansão foi locada no bairro do Morumbi para as filmagens mesmo bairro onde o apresentador reside. “Tudo para facilitar a locomoção e o ganho de tempo para as filmagens, uma estratégia que deu certo e conseguimos dentro do dia, extrair o melhor do Ronnie“, explica Eduardo Honrado, gerente de marketing da marca. A Sono Quality completa no próximo dia 02 de fevereiro de 2020, 12 anos de mercado e consolida-se como líder de vendas no segmento de colchões tecnológicos. O contrato com entre a empresa e o apresentador vai até julho/20.  

Vale lembrar que Ronnie Von já atuou em campanhas milionárias como a da Pepsi (2013), Mercado Livre (2018) além de campanhas menores para produtos e linhas naturais. 

Author

Share