Roberta Miranda socorre fã durante show

Eterna “rainha sertaneja”, Roberta Miranda deu um show de amor, carisma e humanidade em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira, 10, no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo. Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

A artista que também é consagrada “Rainha do Instagram” mencionou com emoção o sentimento do momento: “Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo” ressaltou Roberta.

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: “Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã” e “Empatia e respeito! Muita admiração por você” foram deixados para Roberta Miranda. “Ela se importa com seu semelhante ???…Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente”, disse outra internauta.

VEJA TAMBÉM!

Marcelo Gaúcho faz show sensual e leva público a loucuras

Marcelo Gaúcho, Cantor e Compositor: Românticas, Sertanejo Eletro, Raggaeton, Dance Music, EletroFunk, Eletro House. Seus shows são recheados de sensualidades, surpresas e interação com o público. Apoiador do Som Automotivo!

Biografia do #MarceloGaúcho

Marcelo Barbieri de Macedo, nascido na cidade de Canoas – RS em 20/04/1987, desde a infância sempre foi fascinado por música, palcos e shows. Em 2007, aos 20 anos, após haver integrado, como guitarrista e vocalista, várias bandas de estilos variados , resolve seguir carreira solo inspirado nos artistas mais conceituados do então momento, os MCs. CONTINUA!

Author

Share