Relembre as brigas dos famosos em 2022

Quem disse que no mundo das celebridades não tem briga? Em 2022 o que não faltou foi confusão, gritaria e puxão de cabelo. A Idem Brasil vai te relembrar algumas delas!

Briga de família: João Guilherme e Leonardo

As eleições geraram uma confusão na família de João. Leonardo ao lado de Gusttavo Lima declararam apoio a Jair Bolsonaro, o que deixou o filho do artista envergonhado e se manifestou nas redes sociais contra ao posicionamento do pai.

O que fez sua madrasta Poliana Rocha se manifestar a favor do marido, pedindo que o enteado respeitasse o cantor. 

Cancelados: Chris Rock e Will Smith

Durante a cerimônia do Oscar neste ano Chris Rock fez uma piada infeliz sobre a doença de Jada Smith, alopécia areata. Dessa forma, Will tomou as dores da esposa e deu um tapa na cara de Chris o que gerou vários memes e o cancelamento de Rock. 

Karen Bachini cancelada

Vídeos de Karen, onde mostram uma falta de consciência de classe da influenciadora foram relembrados por Ismailow, um pouco antes do lançamento da marca de makeup da influenciadora.

Tirulipa e a Farofa da Gkay

Tirulipa desamarrou o biquíni da influenciadora Nicole Louise, que participava de uma brincadeira na piscina da Farofa da Gkay. Assim, ele foi retirado do evento e nas mídias se desculpou.

Author

Share