RBD será a despedida de Anahí dos palcos

Não é novidade para ninguém que a “Soy Rebelde Tour” marcará o último encontro do RBD sobre os palcos, porém, muitos dos fãs de Anahí não tinham se atentado ao fato de que podem ser, também, os últimos shows de sua carreira musical… No entanto, nos últimos dias apresentaram-se indícios de que essa pode ser mesmo uma despedida para a artista, que está desde 2011 sem fazer shows. Será que temos uma aposentadoria a caminho?!

Foto: Uriel Santana

O burburinho em torno do assunto tomou conta das redes sociais a partir de uma mensagem compartilhada no Instagram da jornalista mexicana Maria Torres, que recentemente entrevistou Anahí para a revista Quién.

“Hoje, prestes a completar 40 anos, ela está de volta com uma turnê que quebrou todos os recordes e com a qual se despedirá dos palcos como uma das grandes”, escreveu a editora-chefe da revista, deixando os fãs da eterna Mia Colucci em alerta.

Foto: Instagram/@maria___torres

Embora a cantora não tenha confirmado a informação, ela respondeu a mensagem expondo sua gratidão à Maria por tê-la acompanhado em vários outros momentos da carreira. Os fãs, porém, sentiram um ‘quê’ de despedida no texto de Anahí.

O último disco da estrela foi o “Inesperado”, entregue ao público em 2016. Apesar de ter deixado os fãs em polvorosa à época, visto que não lançava nada há bastante tempo, a era acabou não rendendo muitos frutos. O público reclamou da falta de divulgação do projeto e da ausência de uma turnê de shows em suporte a ele.

Em junho do ano passado, a intérprete de “Sálvame” fez uma aparição surpresa em um show de Karol G e, juntas, elas performaram o icônico hit do RBD. A ocasião marcou o “retorno” de Anahí aos palcos após 11 anos.

Desde que se casou com o político Manuel Velasco, em 2015, a artista sempre deixou claro que, embora tivesse uma conexão muito forte com os fãs, sua prioridade era sua famíliaAnahí é mãe de dois filhos pequenos, Emiliano e Manuel.

Saiu da toca! Anahí aparece pela 1ª vez em estúdio para gravar projeto do RBD

Foto: Instagram/@anahi

A voz do povo é a voz de Deus! Depois de os fãs externarem uma ausência sentida de Anahí nos compromissos profissionais do RBD, a eterna Mia Colucci deu o “ar da graça”! No último dia 27, a cantora esteve em estúdio gravando vocais para um novo projeto do grupo. No mesmo dia, Christian Chávez e Dulce María também foram vistos gravando, porém em outro estúdio.

Através do story do próprio Instagram, Anahí mostrou que estava empenhada no trabalho em um vídeo em que se ouve sons de bateria. Nele, a artista ainda colocou uma figurinha da logo do RBD, para não deixar dúvidas de que se trata de um projeto da banda.

Não se sabe se o que Anahí estava gravando eram vocais para as novas músicas do RBD, que em breve irão compor um EP ou um disco, ou se é algum material para a turnê “Soy Rebelde”, que toma partida em 25 de agosto, nos Estados Unidos.

Author

Share