RBD relança single “S.H.E.A”

Esta quinta-feira (23) foi um dia de matar a saudade para a Geração RBD! Isso porque depois de um intervalo de dois anos e três meses, o grupo mexicano jogou no mundo uma música nova. “S.H.E.A”, já disponível nos tocadores de música, é uma nova versão de “Siempre He Estado Aquí” com os vocais de Dulce María, que não participou da versão original da canção. Mesclando sua voz a dos outros integrantes, a eterna Roberta Pardo ganhou versos na faixa.

O anúncio de que um novo single estava a caminho veio no início dessa semana, e antes mesmo de ser revelado do que se tratava, os fãs já sugeriam que era “Siempre He Estado Aquí” com a voz de Dulce por conta da identidade visual semelhante a que viram em 2020.

Entregue ao público originalmente em 18 de novembro de 2020, “Siempre He Estado Aquí” foi a primeira música inédita do RBD em 11 anos, e chegou como uma celebração pelo reencontro dos eternos Rebeldes no show virtual que fizeram para a live “Ser O Parecer”, logo após o Natal daquele mesmo ano.

À época, participaram do reencontro Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que entregaram a primeira performance do novo single, além de vários sucessos que marcaram a trajetória do fenômeno RBD. Dulce María e Alfonso Herrera ficaram de fora – ela devido à gestação da primeira filha, e ele por não ter interesse em embarcar em um projeto musical outra vez.

“Isso significa o mundo para mim! De coração, eu SEMPRE ESTIVE AQUI com vocês! Obrigada por me deixarem fazer parte dessa canção tão especial para vocês e para toda a geração Rebelde”, agradeceu Dulce nas redes sociais. Em 2020, ela foi uma ausência um tanto sentida não apenas na música como no show virtual.

Author

Share