Sandy e Junior reafirmam o fim da dupla e revelam novo projeto

Author

Categories

Share

A dupla de irmão Sandy e Junior participaram ontem, 3, do programa Domingão do Faustão, para a última apresentação da dupla ao vivo na TV.

Após a aparição no programa, na qual também foi a última desde a separação em 2007, contou com grandes sucessos dos irmãos, eles revelaram que a turnê de 30 anos de carreira ganhará um registro em DVD.

A dupla estava separada desde 2007 e retornou para 18 shows na turnê Nossa História, que começou em julho deste ano e terá seu último show no dia 09 de novembro, no Rio de Janeiro. 

A dupla anunciou em entrevista ao G1 que os shows realizados em outubro no Allianz Parque, em São Paulo, foram filmados para o especial, ainda sem data oficial de lançamento. A previsão é que o projeto chegue ao público até o começo de 2020. 

No palco do programa, Sandy contou que não esperava que a nova turnê fizesse tanto sucesso. “A gente não poderia sonhar, era pra gente fazer oito shows e a gente foi aumentando, acabou que virou dezoito shows e o último é agora”, disse.

Questionado pelo apresentador Fausto Silva, sobre a crise pela qual passa o país, Junior afirmou que o sucesso se torna ainda mais surpreendente. “Realmente, tá difícil, foi um carinho no coração saber que a gente tá trazendo felicidade para a galera. A energia é muito forte”, afirmou.

Os dois também fizeram questão de afirmar que não vão retomar a dupla: foi um projeto específico que, agora, chega ao fim. “A gente só topou porque era um negócio com data para acabar”, afirmou o músico. “É uma escolha, temos nossas carreiras”, acrescentou ela. 

Author

Share