Camila Loures é criticada por internautas

A Youtuber e apresentadora Camila Loures, no qual apresenta o “PodCast” juntamente com Lucas Guimarães, vem sendo apontada por internautas como uma das participantes do time Camarote, do BBB23. A morena teve seu nome citado em algumas listas, mas negou que estaria no reality. Essa não é a primeira vez que a moça aparece como uma das apostas do programa. No ano passado, ela chegou a fazer as malas para ficar confinada, porém segundo ela, houve um problema que a desclassificou.

Na tarde desta segunda-feira (9), Camila postou um story em suas redes sociais, que gerou desconfiança de alguns seguidores, já que segundo eles, a foto já teria sido exibida no dia 4/1. Porém, ao mesmo tempo que falavam que ela estaria confinada para o programa, outros “desmascararam” a apresentadora, dizendo que todo ano, na época do BBB, ela sempre coloca no seu perfil fotos ou vídeos já postados para gerar engajamento e acharem que fará parte do elenco do reality.

“Essa mulher sempre faz de propósito, toda vez que está chegando o BBB, só para ter mais engajamento”, disse um internauta. “Ela faz essa palhaçada todo ano só pra ter engajamento”, acusou outra. “Todo ano ela é cotada pro BBB, certeza que faz isso só pra ganhar biscoito”, apontou mais uma seguidora.

A questão é que Camila Loures está responsável pelo chá de bebê da sua prima, Glenda Loures, que descobriu recentemente estar grávida.

Author

Share