Priscila Senna lança “Seguidor”, em parceria com Raphaela Santos

Priscila Senna continua aproveitando sua nova fase com o DVD “Priscila em Cena”. Gravado nos dias 10 e 11 de outubro, no Classic Hall, em Olinda/PE, sua terra natal, que une as características mais marcantes da cantora e traz participações muito especiais. O projeto, dividido em volumes, já teve a sua primeira parte lançada e chega agora, no próximo dia 24,  com o volume 2, trazendo mais novidades e a participação especial de Raphaela Santos, da banda A favorita. 

“Seguidor”, será lançada com um clipe especial no dia 24 e vem puxando o EP completo com mais duas músicas que serão liberadas nas plataformas digitais  no dia 25, às 00h. “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”, prometem agitar o público e reafirmar a nova fase da cantora, muito mais madura e segura de si. O clipe traz uma estética refinada, com cenário inovador que reflete a sinergia das artistas, sempre entrosadas e repletas de alegria. 

Assim que a gente recebeu essa música [“Seguidor”] eu já amei e logo achei a cara da Rapha, por ser uma música forte. Sou suspeita pra falar da Rapha, porque eu amo ela e todo mundo sabe. Sempre que posso, eu enalteço e vou continuar enaltecendo. Ela é uma parceria para a vida, uma mulher sensacional, além do talento, que é perceptível para todos. A música veio antes do DVD, então já tínhamos um termômetro. A galera adorou e foi uma honra tê-la junto comigo”, comenta Priscila Senna.

“Estou muito feliz de lançar mais uma música com a Priscila Senna, que além de amiga, é minha parceira no projeto Juntas & Misturadas. É sempre uma honra estar participando de projetos com ela!”, disse Raphaela Santos.

O projeto está dividido em cinco volumes. O primeiro volume contempla as canções: “Te esqueci valendo”, “Uma hora passa”, “Em qualquer lugar”, “Rosa vermelha” e “Negócio na Cama” – em parceria com Mari Fernandez. O segundo volume, tem disponível: “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”. A artista planeja lançar os próximos EPs em breve com mais duas participações: a de Thiago Aquino e Nattan.

Author

Share