Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino

Após ser hospitalizada com fortes dores abdominais, Preta Gil usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para atualizar fãs e admiradores sobre seu estado de saúde. Segundo a cantora, de 48 anos, ela foi diagnosticada com câncer no intestino. Ele estava internada há seis dias na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, e o tratamento contra a doença terá início já na próxima semana.

Preta está na casa de saúde desde quinta-feira (5) para investigar um desconforto abdominal. Após uma série de exames, recebeu a notícia de que está com com um adenocarcinoma – um tipo de câncer. No Instagram, a cantora voz de “Meu Xodó” disse estar confiante em sua recuperação.

No domingo (8), a filha de Gilberto Gil usou seus stories do Instagram para confirmar que estava sentido fortes dores abdominais e, por isso, foi internada às pressas. Ela realizou uma bateria de exames, mas ainda aguardava resultados. “Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, destacou Preta.

“Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz”

Author

Share