PEDRO MAIA CELEBRA UM MILHÃO DE INSCRITOS

Author

Categories

Share

Para celebrar a marca de um milhão de inscritos o Youtuber Pedro Maia reuniu os amigos em uma luxuosa Neon Party.

A festa aconteceu neste sábado (20) em uma casa de festas no Itanhangá. 

Entre os convidados muitas celebridades entre elas: Alana Cabral que viveu a Clarissa na novela “Verão 90 graus”, Gabriel Moreira que interpreta o personagem Cascão no filme “Mônica Laços”,Natthalia Gonçalves Kiki da novela ” O tempo não para”, Roger Turchetti (repórter do programa  Fofocalizando),Theo de Almeida ( personagem Rarisson na primeira fase da novela  “A dona do pedaço”) , Allexandre Colman (Rock na primeira fase da novela “A  dona do pedaço” ),Maria Rita Silva (Mel “Malhação Vidas Brasileiras”) e muitos outros.

Muito animado Pedro falou sobre a sua próxima meta para o canal :

“Minha próxima meta no canal é a placa de diamante, 10 milhões de inscritos, e  chegar a marca de 100 mil seguidores no Instagram”. Para os fãs ele promete novidades em breve: “Em breve teremos muitas novidades no canal”,contou empolgado sem revelar muitos detalhes.

Um dos pontos altos da festa foram os momentos de recreação e entretenimento proporcionados pela empresa ” AIMA Produções “. 

O Canal Pedro Maia: Traz diariamente vídeos com conteúdo infantil entre eles (vlogs,historinhas e desafios).


VEJA TAMBÉM!

Villa Country recebe Luan Santana com novo DVD

Luan Santana volta ao Villa Country e promete mais uma grande apresentação para o público de São Paulo e região. O mega astro da música popular fará única apresentação em 15 de agosto e trará na bagagem o show “Live Móvel X”, porém com algumas novidades no repertório – a ocasião marcará um esquenta para o próximo DVD do artista.

Cenário, figurino e iluminação compõem um painel que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampa traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor ou de quem a sua imaginação permitir. Elementos da Roma antiga encontram ícones futuristas, sem perder de vista o eixo atual. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa.

São 10 anos – daí o “X” da questão. E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits. A saber: “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”. O astro e sua banda fazem um momento acústico no medley de “Te vivo”/”Sinais”/ “Você não sabe o que é o amor”/”Meteoro”. Ainda no embalo do início de carreira, tem o remix de “Amar não é pecado”, que promete agitar a galera. CONTINUA!

Author

Share