Paula Fernandes apresenta segunda parte do seu novo audiovisual “11:11”

“No dia 11/11 do ano passado eu vivi um momento muito especial e então eu descobri que esta data também marca a abertura de um portal com energia poderosa para a transformação do nosso eu, a nossa evolução”, e é com essas palavras e esta energia que Paula Fernandes apresenta o volume dois do seu novo audiovisual “11:11”.

Gravado em um cenário que tem muito de seu DNA, um haras no interior de São Paulo, une as características mais marcantes da artista e traz participações muito especiais. O projeto, dividido em três volumes, já teve sua primeira parte lançada, e chega agora, no próximo dia 11,  com o volume 2, trazendo mais nostalgia e a participação especial de Lauana Prado. 

Foram quatro dias de gravações intercaladas entre um documentário e encontros musicais, onde a artista trouxe, após vários anos, um grande mix de composições inéditas e releituras de grandes clássicos do sertanejo. Iniciando essa segunda parte falando sobre relacionamentos, Paula chega com o single “Prioridades”, em feat com Lauana Prado, que conta com uma letra sobre prioridades e um videoclipe carregado de empoderamento.

“Essa música reflete muito o momento em que estou vivendo. Demorei muito tempo para me priorizar, fiquei me distraindo “com amores de rosto bonito”, como diz na música. Estou completa, inteira, agora só me apaixono se for para transbordar de felicidade. “Prioridades” é muito disso, tem muito de mim e ter a Lauana, que também é uma mulher cheia de personalidade comigo nesta música, torna ela ainda mais especial”, reforça Paula Fernandes. 

É um grande sonho gravar mais uma vez com a Paula, que é uma referência para mim. ‘’Prioridades’’ é uma música maravilhosa, que fala sobre amor próprio e acho que isso é uma mensagem muito pertinente nos dias de hoje. Espero que a galera desfrute muito e aproveite bastante!”, comenta Lauana Prado.

O conceito do projeto faz referência a um portal, onde a perspectiva das coisas é diferente do que na realidade estamos vendo ou vivendo. A possibilidade da passagem para um plano “novo” ou simplesmente diferente do que vivemos, gera um debate em que Paula instiga as pessoas a atravessarem esse portal, para um lado onde tudo pode ser melhor, onde as coisas sejam de fato… onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, vivenciando suas verdades. Não é à toa que Paula grava o projeto no campo, que sempre foi sua realidade. Aliás, esse tema de portal está tão forte e atual, que vemos a indústria do cinema com filmes contemplando a ideia (Marvel, por exemplo) assim como séries de sucesso da Netflix (Strange Things), que exploram o tema.

O projeto está dividido em três volumes. O primeiro volume contempla as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume, tem disponível “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”. A Universal Music e Paula Fernandes planejam lançar o terceiro volume em janeiro. 

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.

A Paula é uma artista que inspira e respira música. Nós entendemos a importância de escolher um lugar que fizesse parte da história dela, onde ela se sentisse em casa. Criamos um cenário inspirado nela, juntando o rústico do celeiro com o contraste de elementos geométricos elegantes”, comenta Julio. 

As novidades não param por aí. Juntamente com este segundo volume, a artista disponibiliza sua web série, uma série de vídeos com bate papo leve e descontraído com os participantes do seu audiovisual. O primeiro episódio, com participação de Israel e Rodolfo, já está disponível no youtube da cantora. 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Author

Share