Pabllo Vittar entrega show grandioso no Chá da Alice

É a Number One! Pabllo Vittar entregou tudo em mais um pouco em mais uma apresentação da I AM PABLLO TOUR, que rolou na noite desta segunda-feira (28), no Rio de Janeiro. Trazendo toda a atmosfera de seu mais recente projeto, que leva o mesmo nome da turnê, a cantora esteve em mais uma parceria com a festa Chá da Alice, passeando por diferentes momentos de sua carreira na setlist e, claro, agitando o público carioca.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram @vittarside

E a apresentação toda foi digna de uma verdadeira estrela pop! Com enorme estrutura de palco, Pabllo mostrou porque é uma das maiores estrelas da atualidade. Afinal, o show entregou uma verdadeira surra de hit. Vittar abriu o show com “Buzina”, junto com seu corpo de balé. Tudo isso de cima de uma plataforma com escadas e um telão ao fundo.

Com a casa lotada – os ingressos do show esgotaram bem antes da data -, a estrela caprichou na produção com troca de figurino, animação, muita coreografia e sucesso dos seus muito bem comemorados cinco anos de carreira. Faixas como “Bandida”, “Disk Me”, “Open Bar”, Amor de Q”, “Bang Bang”, “Zap Zum”, “Seu Crime”, “Sua Cara”, “K.O.” fizeram a alegria do público carioca.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram @vittarside

A grande supresa ficou pela música “Fun Tonight”, parceria de Vittar com a cantora Lady Gaga. A plateia ovacionou a artista ao final da apresentação, que transformou o palco da Fundição Progresso,casa de espetáculos localizada na Lapa, em uma verdadeira balada pop. No final do grande espetáculo, a artista ainda tirou a lace para agradecer o carinho do público.

Confira alguns dos melhores momentos do show:

Author

Share