Ouça prévia do remix de Pedro Sampaio para “Voando Pro Pará”, de Joelma!

Um tacacá com tempero de Pedro Sampaio?! É real! Neste sábado (13), o DJ foi uma das atrações do festival Verão Massayó, em Maceió, e jogou a energia lá para o alto ao tocar um remix de “Voando Pro Pará”, ‘sleeper hit’ de Joelma. Os fãs da estrela paraense pedem por um lançamento oficial da versão, mas também fazem queixas sobre o cronograma de lançamentos e as decisões tomadas pela equipe da artista. Entenda!

Ouça a versão! Foto: John Luiz

Em seu show na capital de Alagoas, Pedro agitou o público ao tocar o grudento refrão “Eu vou tomar um tacacá / Dançar, curtir, ficar de boa” com pegada eletrônica. É claro que a plateia acompanhou o DJ e fez coro nos versos da música, que desde o final do ano passado voltou a ganhar popularidade e crescer no streaming.

Os fãs de Joelma ficaram animados ao ouvir a nova versão da música de 2016 e, através das redes sociais, pedem para que seja um lançamento oficial e que aconteça o quanto antes. Eles acreditam que se o remix for lançado logo, são maiores as chances de vingar já que a música está em alta.

No entanto, parte do público da cantora não esconde que está insatisfeito com decisões tomadas pela equipe por trás dela… Também nesse sábado (13), Anitta levou o “Ensaios da Anitta” à Brasília e, num papo com a imprensa, a cantora frisou novamente que é um sonho conseguir trazer Joelma como participação especial em seu show pré-carnavalesco. Após a fala, os fãs da voz de “Voando Pro Pará” presumiram que ela teria declinado um convite para participar do evento e não gostaram nada disso.

Os admiradores da cantora paraense acham que seria uma boa vitrine para ela caso participasse do evento de Anitta, além de que, para eles, atrairia ainda mais visibilidade a “Voando Pro Pará”. A música, inclusive, foi tocada em uma das edições do “Ensaios” antes do show começar e foi acompanhada em coro.

Author

Share