Luan Santana coloca mansão em São Paulo a venda

O cantor Luan Santana colocou à venda uma mansão que possui em um condomínio de Tamboré, bairro nobre da Zona Oeste da Grande São Paulo, o mesmo em que mora o apresentador da Record Cesar Filho. Quem estiver interessado na residência com 2.060 metros quadrados e cinco quartos precisa desembolsar a bagatela de R$ 43 milhões. A coluna LeoDias descobriu ainda a fortuna do artista, digna de um verdadeiro príncipe.

Atualmente, o sertanejo está morando em uma mansão no luxuoso bairro Alphaville, também em São Paulo. Só não sabe ainda se ele levou a namorada Izabela Cunha para morar junto. Luan assumiu publicamente, nessa quarta-feira (4/11), o romance com a modelo, que tem 25 anos, é estudante de moda e nasceu em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Esse é o primeiro relacionamento que o cantor assume publicamente desde que terminou o noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020.

Fortuna digna de príncipe

Mesmo sem nunca ter ostentado e vivido uma vida bastante privada, a coluna LeoDias descobriu também que Luan Santana tem uma mansão estúdio no condomínio Gênesis, em São Paulo, onde usa apenas para gravar.

Além disso, uma cobertura em Alphaville que comprou quando ainda era noivo de Jade, no mesmo prédio que mora o sertanejo Zezé Di Camargo com a esposa, a influenciadora digital Graciele Lacerda.

Não acabou, não! O artista ainda possui uma cobertura em Camboriú, Santa Catarina, no mesmo prédio em que o jogador de futebol Neymar tem uma cobertura, e um sítio no interior, a 200 quilômetros de São Paulo, na mesma rua em que mora a atriz Claudia Raia. O sítio tem vista para uma represa que tem ancorada uma lancha de Luan.

Author

Share