Novo filme nacional ‘Divino Amor’ promete impactar

Author

Categories

Share

No papel da protagonista, Dira Paes está arrasando no filme “Divino Amor”, nova produção nacional, que chega no Brasil dia 27 de junho.

O filme que ganhou o trailer oficial na última terça-feira, 4, trata sobre uma realidade distante vivida no Brasil nos anos 2027, quando o país deixa ser conhecido pelo “Carnaval” e passa a ser reconhecido por uma festa chamada ‘Divino Amor‘. A distopia religiosa é dirigida por Gabriel Mascaro e estrelado pela atriz global, que também está atuando na atual novela das 19h “Verão 90”.

Já lançado nos festivais de cinema internacionais, contando com os países: Estados Unidos e Alemanha, a produção já é muito aguardada pelo público devido ao reconhecimento que recebeu na gringa, sendo premiado como Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival de Cinema Luso Brasileiro “Santa Maria da Feira” e recebeu o prêmio FEISAL em Guadalajara.

Além de Dira, o elenco ainda conta com nomes como Emílio de Mello, Julio Machado e Thalita Carauta.

NARRATIVA

O filme passa no Brasil num futuro proximo, 2027, e conta a história de uma mulher profundamente religiosa que é escrivã de cartório e usa sua posição no trabalho para tentar salvar casais que chegam para se divorciar. Joana (Dira Paes) faz tudo em nome de um projeto maior de fé dentro da fidelidade conjugal. Enquanto espera por um sinal em reconhecimento pelos seus esforços, é confrontada com uma crise no seu próprio casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.

Assista ao trailer AQUI

Confira o pôster oficial do filme “Divino Amor”:

Author

Share