Noah Urrea fala com exclusividade com a Idem Brasil

Na cola de Any Gabrielly e de Josh Beauchamp, Noah Urrea é mais um dos membros do fenômeno global Now United que vai deixar o grupo pop. O cantor se despede da banda no próximo sábado, 19 de novembro, em show realizado no Allianz Parque, em São Paulo.

Noah, porém, já tem um substituto: o norte-americano Zane Carter assumirá seu lugar e carregará a bandeira dos Estados Unidos no uniforme. Enquanto isso, o artista que fez parte do Now United durante cinco anos vai focar em outros projetos para sua carreira solo.

Em entrevista exclusiva à Idem Brasil, Noah Urrea confessa que pretende dar mais foco à atuação em um futuro próximo. A produção mais recente da qual fez parte foi Metal Lords (2022), da Netflix. “Foi tão divertido, eu senti falta disso. Eu cresci atuando, tinha dez anos e fiz algumas coisas na Nickelodeon. Mas obviamente dei uma pausa, porque estávamos em turnê e eu estava experimentando a vida no Now United, que foi muito divertida”, declara o artista.

Durante a pandemia de Covid, eu tive a oportunidade de fazer testes para algumas coisas de novo e consegui o filme [da Netflix]. Preciso ser honesto, eu estava supernervoso. Eu pensava tipo: ‘Meu Deus, é a Netflix, é um grande passo’. Mas, sabe, o processo inteiro foi incrível, consegui trabalhar com uma equipe ótima e o elenco era maravilhoso”, afirma. 

Orgulhoso do filme, ele espera ter mais oportunidades em outras produções cinematográficas. “Quem sabe no próximo ano eu farei ainda mais disso? Eu acho que seria ótimo. Eu, pessoalmente, adoro atuar, e se Deus permitir e o tempo for certo, eu certamente farei mais filmes”, confessa. 

Cinco anos de Now United

Eu fico com vontade de chorar sempre que penso que foram cinco anos”, desabafa o cantor ao ser lembrado do tempo que ficou no Now United. Sétimo membro a ser anunciado no grupo, ele transborda carinho ao falar dos momentos que viveu na experiência da qual fez parte desde o começo.

Eu acho que nenhum de nós processa o quão longo foi o tempo que ficamos juntos e o quanto mudamos como pessoas. Foram cinco anos, mas parecem 12, ao mesmo tempo em que parecem poucas semanas”, afirma.

Noah Urrea traz à tona momentos marcantes que viveu em sua carreira, de um período que ficará marcado para sempre em sua memória. “Tivemos tantos marcos incríveis em nossa carreira. Na primeira turnê que fizemos, fomos para 12 países diferentes. Eu tinha 16 anos”, relembra.

É tão legal pensar em tudo o que pudemos experimentar. Nós ganhamos vários Kids Choice Awards, nos apresentamos no The Voice Rússia, fomos ao [talk show de] James Corden. É tudo muito especial.

Com o show no Brasil, ele se despede do grupo em grande estilo, em um dos países que mais acolheu o fenômeno durante todos esses anos. “Eu tive tantas experiências incríveis no Brasil. Toda vez que vamos, há magia no ar e me sinto muito sortudo de ter todo esse apoio”, finaliza. 

Author

Share