Nattan passa na repescagem da Dança dos Famosos e continua na competição 

Forró é com ele mesmo! Nattan provou na noite do último domingo, 02 de abril, que o ritmo está no seu DNA e com muita animação e carisma garantiu sua continuidade no Dança dos Famosos. Ao som da pisadinha, ele e Bia Marques fizeram bonito, levantaram a plateia e encantaram os jurados. A dupla mostrou sintonia, criatividade e muita afinidade. Com isso, permanecem na competição e passaram para a próxima etapa deixando para trás as duplas Guito e Mariana Gomes e Linn da Quebrada e Hugo Frade, do grupo D,que foram eliminados. 

Estamos aí. Estou muito feliz em continuar na disputa. Tem sido um grande desafio e aprendizado diário. Fico triste com a saída do Guito e da Linn, meus amigos, mas faz parte da brincadeira, né? A Priscila Fantin e o Rolon também fizeram bonito e mereceram a vitória. Vamos com tudo e quero ver todo mundo torcendo e vibrando comigo!” afirma o cantor. 

*Sobre Nattan*

Com apenas 24 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 8,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 5,3 milhões de seguidores e +1,5 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com +54 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com +115 milhões de players no Spotify, Morena, com + 61 milhões de players no Spotify, “Storiezin”, com +42 milhões de players no Spotify e “Diferente dos Diferentes”, com +31 milhões de players no Spotify.

Nas redes sociais, Nattan vem conquistando o público com o hit “Love Gostosinho”, feat Felipe Amorim, que já ultrapassa os 24 milhões de reproduções no Spotify e é um sucesso dentre os apaixonados pelas coreografias do TikTok. A música foi lançada em dezembro de 2022 e está agitando o público brasileiro.

Em 2022, gravou o DVD “O Fantástico Mundo de Nattan”, reunindo mais de 300 mil pessoas. A gravação aconteceu no aterro da praia de Iracema, famosa praia de Fortaleza e certamente foi um momento marcante para o artista, que promete muitas novidades em 2023.

Em 2020, Nattan se destacou em participações para lá de especiais, como “Não te Quero”, ao lado do cantor Zé Vaqueiro, “Conduta”, com Mari Fernandez, a “Live de São João”, de Xand Avião e “Love Gostosinho”, com Felipe Amorim, além de lançamentos que vêm agitando todo o Brasil.

Dentre seus lançamentos, os hits “Comunicação Falhou” e “Tem Cabaré essa noite” emplacaram o top 10 do Spotify Brasil, na posição número 7 do disputado ranking. Como ele mesmo descreve, o artista é o “criador de um mundo fantástico” e você está convidado para conhecê-lo.

Author

Share