‘Não vou mudar meu jeito’, afirma MC Cabelinho em desabafo na web

MC Cabelinho já demonstrou que vive a sua vida sem se importar com a opinião alheia. E ele aproveitou a madrugada desta quarta-feira (15) para voltar ao assunto e ainda mandar um recado direto para outros artistas que pagam de “crias” de comunidades, sem serem. Nos stories do Instagram, o cantor, que está no ar em ‘Vai na Fé’, mandou o papo reto:

“Não vou mudar meu jeito de ser, de me vestir, falar por causa de ninguém, mano. Tem essa não! Nasci assim, nós é (sic) assim, nós gosta (sic) de ser assim. Pegou a visão? Vamo querer (sic) parar de falar que é cria nas músicas sem ser, hein (risos)”, afirmou ele, que nasceu e foi criado no completo de comunidades PPG (Pavão-Pavãozinho e Cantagalo), na zona sul do Rio.

Problemas com a produção da novela

Logo no início de ‘Vai na Fé’, MC Cabelinho já começou causando mal-estar nas pessoas da produção. Esta coluna descobriu, no fim de janeiro, que o cantor não tinha um comportamento legal com quem trabalha à sua volta. Fontes ligadas à novela revelaram algumas coisas que o artista estava fazendo nos bastidores, que vinham deixando muitas pessoas com vontade de sair de perto dele e até mesmo mudar de setor.

Amiguinhos dessa colunista que vos escreve contaram que MC Cabelinho tratava os funcionários da produção mal, ficava brincando e não fazia as coisas na hora certa. Além disso, o desrespeito com o próximo é claro: ele tirava o figurino e deixava jogado pelo chão, embolado, pois sabia que alguém recolheria.

Testemunhas relataram, ainda, que Cabelinho falava para quem quisesse ouvir que não precisa estar na novela e que só aceitou participar da trama de ‘Vai na Fé’ porque a emissora dos Marinho ficou “atrás dele”. Fora isso, o cantor ainda se mostrou “homofóbico” e “machista”. Em determinado dia, foi pedido que tirassem o brilho da pele dele, mas quando o maquiador se aproximou ele gritou para “sair com essa p*rra pra lá, que ele não era v*ado pra passar maquiagem”.

Outro momento que causou desconforto nos produtores aconteceu quando MC Cabelinho viu que a namorada, Bella Campos, tinha publicado um vídeo dele nas redes sociais. Sem se preocupar como isso iria soar, ele comentou no camarim que “era saudades da p*roca dele”.

Como está na moda celebridades serem convocados para novelas e séries sem ter DRT [registro profissional de ator], como é o caso de Cabelinho, a coluna procurou o Sindicato dos Artistas do Rio (Sated) para saber se ele tem autorização especial do órgão para estar no elenco. O presidente, Hugo Gross, afirmou que sim: “Ele não é ator, não tem registro, mas tem autorização especial do sindicato”, afirmou.

Author

Share