Músico do ABC sente prazer em trair a mulher, mas passa a imagem de fiel na internet.

Voltamoooos!!! Existe um músico “conhecido” no meio musical no grande ABC, que ama se passar de fiel nas redes sociais. Faz altas declarações à sua amada esposa, porém é uma falsa imagem tenta passar. As traições são frequentes em suas apresentações. O artista não tem preferência só por mulheres, sai com quem sente vontade (se é que vocês me entendem).

Essas notícias só chegam a nós através de nossos leitores ou fontes confiáveis do portal. Contudo, dessa vez, a IDEM BRASIL presenciou uma dessas traições e fizemos questão de fazer o “fiel” do Taubaté saber que estávamos vendo tudo. Isso gerou “ameaça” a nós de um amigo do fiel, que inclusive TAMBÉM traía a sua linda namorada. Vale lembrar que não temos medo de ameaças. As ameaças são registradas como boletim de ocorrência junto ao nosso corpo jurídico.

Em uma de suas traições, o músico chamou um rapaz, o qual desejava ficar, para ir até seu carro que estava no estacionamento do local de sua apresentação, negando-se pagar um motel ali perto.


Ele queria ficar com a minha amiga, porém ela não quis. Então ele falou para eu dar pelo menos um agrado a ele. No começo, achei que estava brincando, até me convidar para ir ao seu carro. Chegando lá ele disse que o importante era sair dali feliz. Eu pedi para irmos ao motel, mas se negou e disse que no carro dava pra brincar” diz o rapaz que ficou com o músico.

Vale lembrar, que esse não é o único músico casado que ama dar uma pulada de cerca, viu? E por respeito a mulher e os filhos, não vamos divulgar o nome do “fiel”.


Até o fechamento dessa nota não tivemos uma resposta do mesmo.

Author

Share