Murilo Huff faz grande show na Festa do Branco do Villa Country, na sexta-feira, dia 23 de dezembro

O Villa Country dá início a mais uma grande comemoração que tem tudo para ficar na história do público. No dia 23 de dezembro (sexta), São Paulo vai parar graças a mais uma edição da Festa do Branco. Nesta ocasião, a casa sertaneja mais importante da América Latina contará com o show de Murilo Huff.

Em maio de 2022, o cantor e compositor gravou o seu 4ª DVD, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A gravação foi composta por 15 músicas inéditas e participações especiais de Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Dom Vittor & Gustavo e Matheus & Kauan. A primeira música do DVD “Ao Vivo em São José do Rio Preto” a estrear foi “Pino Da Granada”, que rapidamente caiu no gosto do povo, em menos de um mês bateu 21 milhões de visualizações no Youtube e 15 milhões de players na principal plataforma de áudio, se tornando uma das mais pedidas em suas apresentações. 

O segundo lançamento do projeto, foi o feat com a dupla Maiara & Maraisa, uma das pedidas pelos fãs que prestigiaram o cantor na noite. Sucesso imediato, “Perfeito Pra Ficar Sozinho” bateu mais de 7 milhões de visualizações no Youtube em apenas 5 dias de lançamento, a música já está presente no Top50 Brasil do Spotify há 3 meses, e chegou a alcançar o 1º vídeo de músicas em alta no Youtube Brasil. 

O terceiro lançamento ficou por conta de “Boca Enganada” que em uma semana alcançou 3,5 milhões de visualizações. 

Murilo Huff não para de surpreender os fãs, na primeira semana de Outubro, gravou o ‘Ao Vivão III’ em São Paulo, o projeto já é um sucesso e costuma ser um dos momentos mais aguardados nos shows do cantor, agora Murilo seguirá cheio de lançamentos até a hora de divulgar o DVD por completo e também as regravações do ‘Ao Vivão III”. Comprometido e pé no chão, esta é uma boa maneira de definir o cantor, que aos 26 anos continua com os valores de sua criação e não abre mão de caminhar com as próprias pernas. Tem talento e vontade suficiente para driblar as dificuldades e seguir com sua filosofia. “Não preciso chegar correndo, suando em algum lugar. Preciso chegar de maneira natural com fruto do meu trabalho e isso é sagrado“. 

No seu acervo como compositor, há canções de sucesso nas vozes de Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano, Zé Felipe, Lucas Lucco, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Israel & Rodolfo, Michel Teló, Naiara Azevedo, entre tantos outros. Principais composições: Modão Duído – Michel Teló, Zé da Recaída – Gusttavo Lima, Transplante – Marília Mendonça feat Bruno & Marrone, Bem Pior Que Eu – Marília Mendonça, Bebaça – Marília Mendonça, Some Que Ele Vem Atrás – Anitta feat Marília Mendonça.

Author

Share