Moda e ativismo regem o SPFW

Foi dada a largada para o evento mais importante da moda brasileira: o São Paulo Fashion Week. Com um line-up poderoso, o evento se divide entre os desfiles nas passarelas e o vai e vem de personalidades e fashionistas pelos corredores e primeiras-filas.

Meu estilo é muito variado, então me visto conforme estou me sentindo no dia e não tenho restrições. Visto o que me deixa confortável”, afirmou Maisa Silva (17), que conferiu de perto as tendências.

A mesma linha segue Sophia Abrahão (28). “Sou muito eclética. Enxergo a moda como uma linguagem e uma maneira de contar ao mundo quem sou”, destacou Sophia, que segue envolvida com seu projeto Entre Livros, um clube de leitura voltado aos fãs.

Apaixonada, Fernanda de Freitas (39) se derreteu ao ver o eleito, Simão Filippe (38), cruzar a passarela. “Estou pronta para ver meu amor brilhar”, disse ela, ao chegar ao desfile que teve a sustentabilidade como foco.

O desfile teve entre suas estrelas a modelo Cíntia Dicker (32), affaire de Pedro Scooby (31), que esbanjou boa forma. “Minha genética não ajuda. Então, eu malho todos os dias e amo correr ao ar livre. A gente trabalha com a imagem, então, tem que se cuidar sempre e da melhor maneira”, ressaltou a top gaúcha.

Author

Share