Início Site

Que tal você ter um super desconto nas suas compras online com “Cupom Valido?”

Aqui vamos te ensinar passo a passo para você usar “Cupom Valido” nas suas compras e sair satisfeito.

Com o tempo que estamos vivendo, fazer compras em sites online, virou muito pratico, principalmente em sites da china por ter itens ( Bom Bonito e Baratos ) . Quem não ama comprar e ainda por cima pagar barato não é mesmo? Por isso hoje vim dar umas dicas e apresentar vocês a um dos maiores site de CUPONS de DESCONTO aonde tem diversas lojas, marcas que vocês podem está utilizando os cupons. Alguns descontos são: cupom de 20% na Casas Bahiadesconto de R$100 na Dell e até 5% com o cupom para a Droga Raia!

Cupom Valido é um site aonde disponibilizam cupons de descontos, reúne diversas lojas e marcas e é bem simples de usar, vocês podem acessar a aba LOJAS e conferir as diversas lojas/marcas ou ir em buscar e digitar a loja/marca que deseja.

Importante verificar se o cupom está ativo ou não antes de usar e ai basta escolher o ‘cupom de desconto’ pois ira sempre aparecer diversas opção como para primeira compra, categorias, entre outros. Dai é só clicar em Clique para ver Cupom ou Clique para Ativar ( que no caso o ‘ativar’ já ira te redirecionar direto ao site.

Vale a pena dar uma olhadinha antes no site CUPOM VALIDO, até porque todo desconto é sempre bem vindo não é mesmo? Lembrando que toda e qualquer compra é importante ver fotos, descrição, pesquisar sobre o site e nunca sair comprando em qualquer lugar sem antes verificar ok?

Cupom Valido também disponibiliza muitas dicas referente ao site que está procurando desconto, rolando a pagina você tem passo a passo de como utilizar o cupom, dicas de economia e sobre a loja.

São muitas informações bacanas que ajudam muito na hora de efetuar a compra. O site Cupom Valido não necessita que você se cadastre nele para obter os descontos ( são gratuitos ) porem vocês podem optar em cadastrar o e-mail e assim receber em primeiríssima os cupom disponíveis diretamente, mas isso fica a gosto de cada um.

Alem disso vocês podem acompanhar pelas redes sociais também!

E ai você faz comprinhas online também? já conhecia esse site, já usou o Cupom Valido? Espero que tenham gostado da dica!!

Ludmilla arrasta multidão com bloco no Rio de Janeiro

Depois de sacudir o circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (13) foi a vez de Ludmilla aterrissar no Centro do Rio de Janeiro com o “Fervo da Lud”. A cantora teria arrastado 1,2 milhão de foliões pela Rua Primeiro de Março, e, enquanto empilhava hits debaixo de um sol de 36 graus (com sensação de 43), a situação acabou fugindo de controle e pessoas passaram mal devido ao calor, o que fez a artista encerrar a festa mais cedo.

Ludmilla antes de subir no trio no Rio, nesta terça (13). Foto: Instagram/@ludmilla

Pelo menos 30 foliões tiveram que receber atendimento médico e uma mulher chegou a desmaiar e ficar inconsciente por alguns minutos. Ludmilla, que iniciou a apresentação por volta de 09h da manhã, tomou conhecimento da situação e pediu que um caminhão-pipa estacionado no local jogasse água no público para amenizar o calor.

Apesar de feito o procedimento e de terem sido disponibilizados pontos de hidratação nos arredores do circuito, dezenas de foliões não resistiram e tiveram que ser encaminhados ao posto-médico. A anfitriã do bloco chegou a falar sobre a situação algumas vezes durante a festa, comunicando os foliões que teria que encerrar mais cedo, por volta de 11h15, e que, para o ano que vem, a sugestão dela era a de que o bloco começasse mais tarde.

Através das redes sociais, a cantora reforçou o que aconteceu no bloco, pedindo desculpas ao público que foi vê-la e garantido que, para ela, o mais importante é a integridade física das pessoas.

Antes da situação envolvendo o clima se agravar, Ludmilla sacudiu a multidão que a acompanhava pelo Centro do Rio com sucessos que marcaram sua carreira, do funk ao pagode. A carioca não deixou de fora do repertório o hit “Macetando”, parceria com Ivete Sangalo, que pleiteia o título de música do Carnaval 2024. Valesca Popozuda foi uma das atrações convidadas do bloco, que bateu recorde de público na folia carioca esse ano.

Luiza Brunet critica Globo e revela ameaças de morte que Yasmin Brunet 

A atriz Luiza Brunet se manifestou sobre as ameaças que a filha, Yasmin Brunet, vem recebendo por conta de sua participação no BBB24 (Globo). Muitas dessas ameaças vêm de perfis falsos e a situação está começando a preocupar a atriz, que também criticou a postura da TV Globo no assunto.

Recentemente, uma conta no X (Twitter), postou uma ameaça contra Yasmin e Wanessa Camargo: “Essas put*s vão morrer. Se a TV Globo botar essas m*rdas de Wanessa [Camargo] e Yasmin em novelas, vou mandar m*tar as duas”. O perfil usava a foto de Davi Brito, um dos rivais de Yasmin no jogo, e marcou as contas da TV Globo, do BBB e de Boninho.

Luiza Brunet conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, sobre o assunto e revelou que um advogado criminalista já está em ação. “Eu acho um absurdo e a gente já tem um advogado especialista. Quando a Yasmin fez o contrato [com o BBB], eles pedem o advogado, então ela já tem um advogado, que é um especialista criminal, e ele já está se posicionando pra abrir um processo”, disse ela.

“Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave. E, evidentemente, que essa pessoa que está fazendo ameaça de morte contra a Yasmin, já fez outras vezes, mas ela apaga. Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi. Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo”, completou.

A atriz ainda criticou a TV Globo, afirmando que as famílias dos participantes não têm nenhum tipo de proteção e ainda contou que tem medo do que essas ameaças podem gerar.

“Há a questão dessa exposição e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido. E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo”, disparou.

Humberto Carrão é flagrado beijando mulher misteriosa em bloco de rua no Rio

O ator Humberto Carrão desfilou na Mangueira na Marquês de Sapucaí e depois, curtiu um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator de 32 anos foi flagrado beijando uma mulher misteriosa em um bloco de rua carioca.

O registro divulgado nesta terça-feira mostra o intérprete do protagonista José Inocêncio da primeira fase de “Renascer” (Globo), todo solto.

Humberto Carrão não gosta de falar da vida pessoal. Ele foi casado por dez anos com a atriz Chandelly Braz.

Briga: Mirella Santos se irrita com MC Loma

A cantora Mirella Santos recebeu muitas críticas nas redes sociais após o nascimento da filha, Luna, que tem apenas uma semana de vida. Internautas a acusaram de ser soberba e arrogante pelo fato de MC Loma, uma de suas parceiras na música, não ter sido vista ao lado de Luna ainda. Os fãs das duas alegam que no nascimento de Melanie, filha de Loma, Mirella estava presente e vivia postando fotos com a recém-nascida, e agora não estaria deixando que Loma fizesse o mesmo com sua filha.

Irritada com as acusações, Mirella se defendeu nas redes sociais e explicou que Melanie está gripada e por isso ela e a mãe não podem ver sua filha pessoalmente por enquanto.

“Melanie já viu Luna, só não viu pessoalmente ainda, mas já viu, já fala com a irmã dela, já canta musiquinha pra ela […]. Só não viu pessoalmente porque está gripada. E Paloma [MC Loma] já veio ver a menina, já faz tempo, faz nem graça mais. Todo mundo já veio ver. Todo mundo. Só não atualizei vocês.”, disse a influenciadora.

“E outra coisa, Paloma só não está enfiada aqui em casa porque a filhinha dela está doente. Ela cuida de Melanie, dorme com Melanie, tá com a filha dela, então ela não pode estar aqui me ajudando como eu ajudei ela, por que ela vai deixar a filha gripada, doente, sozinha pra vir cuidar da minha? Pelo amor de Deus, minha gente.”, esclareceu a cantora.

A integrante do Gêmeas Lacração ainda deixou claro que essa situação com a filha que ainda não tem vacina envolve restrições para todos que vão visitá-la: “Todo mundo está na minha casa de máscara porque está saindo, indo pra shopping, tem carnaval aí rolando, tá todo mundo saindo pra passear. E estão certos. Quem teve filho fui eu, quem tem que ficar em casa cuidando, botando pra mamar sou eu. Então quando sair, curtir a vida, ver os amigos, povo que tava no carnaval, e vier pra minha casa tem que vir de máscara mesmo porque minha filha não tem vacina e depois, se ela ficar doente, quem vai ficar no hospital sou eu”.

João Bosco e Vinicius reúnem milhares de pessoas no Bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” em São Paulo

Na tarde da segunda (12) de Carnaval, o “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim” reuniu quase 1 milhão de  foliões que tomaram conta do Ibirapuera, região nobre e disputada pelos blocos da cidade de São Paulo.

Banda Villa Country Band iniciou a festa, junto de  Anderson e Alyson, Bruno Hipólito, Edson e Henrique e Ruama Feitosa e às 16h João Bosco e Vinicius assumiu o comando do maior trio sertanejo de São Paulo.

João Bosco & Vinicius que é a dupla considerada uma das pioneiras do sertanejo universitário em 20 anos de carreira, entregou mais de 2 horas de show.

O repertório foi recheado de grandes sucessos do duo, como: “Chora Me Liga”, “Falando Sério”, “Pode Chorar”, “Bloqueia Eu”, além de seus mais recentes lançamentos, “Docinho de Festa” e “Fim de Noite”, grande hit do gênero que foi regravado em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa  durante o DVD “JB & V 21 In Concert” no final de 2023. Também não puderam ficar de fora, “Convite de Casamento”, “Ainda Ontem Chorei De Saudade” e. “Boate Azul”, grandes marcos para os amantes do sertanejo. 

“Essa energia que só o Carnaval proporciona é única. Estamos muito contentes de fazer parte da programação carnavalesca de São Paulo, ainda mais no Parque Ibirapuera, foi uma honra. Fizemos mais de 1 milhão de pessoas se divertirem, pularem e sorrirem, isso não tem preço, é o que mais amamos fazer”, compartilha João Bosco.

“Nem tenho palavras pra descrever o que foi esse trio. O público pulou do início ao fim com a gente, sem descanso. Agradeço a todo mundo que fez parte desse momento histórico. Nós paramos o Parque Ibirapuera e no próximo ano já queremos mais!”, finaliza Vinícius

Celebrando quatro anos de muito sucesso desta parceria, o bloco “Villa Country Pinga Ni Mim”, arrastou na primeira edição, em 2019, mais de 450 mil pessoas e no ano seguinte, em 2020, mais de um milhão de pessoas acompanharam a folia, garantindo em 2023 o sucesso absoluto. Essa grande festa não ficou apenas no trio, mas também durante quatro dias no Villa Country, de 09 a 12 de fevereiro de 2024 (sexta, sábado, domingo e segunda)com várias atrações e “Brahma Double”. 

Preparados para o calor esperado, O bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” fez distribuição de água, que foi oferecida constantemente ao longo do cortejo além de avisos recorrentes por parte dos artistas e do apresentador oficial, para que os foliões se hidratassem ao longo do desfile. 

Filho de Faustão fala sobre perder quase 80kg após bariátrica

João Guilherme falou abertamente sobre sua decisão de passar pela cirurgia bariátrica em maio de 2020.

O rapaz, filho de Fausto Silva, contou durante entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, dos humoristas Bola e Carioca, que estava pesando 140 quilos aos 16 anos e confessou que atualmente se sente outra pessoa.

“Foram quase 80kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa.”, garantiu ele.

Na entrevista, João refletiu sobre sua vida antes da cirurgia. “Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, explicou o apresentador.

Namoro com Schynaider Moura

O filho de Faustão também falou sobre seu relacionamento com Schynaider Moura.

“Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, disse ele, que deu detalhes sobre como conheceu a amada.

“Conheci na casa do Ronaldo (Fenômeno, o ex-jogador). Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘uma gata’. Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando”, revelou João.

Ex-BBB é apontada como amante de cantor muito famoso

Eita Brasil! Um cantor muito famoso que é casado e tem filhos parece estar envolvido com uma ex-BBB. Te conto, aqui, na Idem Brasil, com exclusividade, que os encontros “proibidos” estariam despertando muitas emoções e sensações na influenciadora.

Com performance elogiada, ambos estariam sorrindo à toa, se é que vocês me entendem…

Pois bem, ontem, depois da bebedeira no cruzeiro do jogador Neymar, uma pessoa mais “alegrinha” acabou “falando demais” e revelando a relação extraconjugal da moça com o cantor. Virou um ti-ti-ti. Teve gente que até falou que já sabia desse “rolo” há quase dois meses. Acreditam? Esse gosta de um lêlêlê…

Para não ficar parecendo ser apenas uma fofoca, eu mesmo apurei a informação e recebi provas de que a história é mesmo real. As provas e os demais detalhes ainda serão preservados.

A ex-BBB foi procurada por mim, mas ainda não retornou o meu contato.

Agora, mudando de assunto… Garanto para vocês que não invento nada, muito menos amores.

O QUE ERA DIFERENTÃO FICOU AINDA MELHOR

A espera finalmente acabou! Nesta quinta (01) Dilsinho libera sua nova música de trabalho, a tão aguardada parceria com a boiadeira Ana Castela. “Passada de Mão” é o primeiro lançamento de “DIFERENTÃO 2“, projeto registrado no último dia 11 de janeiro na Cidade Maravilhosa e que reuniu mais de 1.500 pessoas para um verdadeiro espetáculo. Animada, dançante e apaixonante, a canção chega às plataformas de áudio às 21h.

O som diferentão, que mescla o pagode e o sertanejo, dá match com a letra sensual e animada – composição de Mateus Félix, Tiago Marcelo, Gui Ferraz e Leo Souzza e da própria Ana Castela. Nas redes sociais, o esquenta começou há mais de uma semana, e a faixa já é muito aguardada pelos fãs dos artistas, que acreditam em um hit em potencial. 

“‘Diferentão 2’ finalmente está na área e não tinha como começar os lançamentos desse audiovisual com outra música que não fosse ‘Passada de Mão'”, conta Dilsinho. “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ele é uma menina incrível que merece todo reconhecimento que tem e ainda mais!”

Com um cenário único, composto por paineis de led e o conhecido logo do Diferentão, cujo sorriso foi reproduzido no formato do palco, o audiovisual foi registrado com a lua e as estrelas como testemunhas, além da bela paisagem natural, que cercou os convidados por todos os lados.

Ouça aqui:

https://forms.sonymusicfans.com/campaign/dilsinho-ana-castela-passada-de-mao-pre-save/

Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, o novo projeto de Dilsinho reúne um repertório rico em pluralidade, que promete dominar as paradas musicais ao misturar o pagode ao agronejo, sertanejo e pop rock. Com direção de Pedrohd e assistência de Ricardo de Sá, o lighting designer do projeto ficou sob responsabilidade de Kaka Samora, e arte e cenografia foram realizadas por Igor Ravieck e Ricardo de Sá, respectivamente. “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara. 

Passada de Mão” feat. Ana Castela dá start aos lançamentos do pagodeiro e também prepara o público para um projeto pra lá de DIFERENTÃO ×͜- 

Relembre a trajetória de Lexa no carnaval

No último domingo (28), Lexa subiu em um trio no centro do Rio de Janeiro, arrastando uma multidão de foliões para o seu pré-carnaval. A cantora lotou a Rua Primeiro de Março e revelou que recebeu mais de 150 mil pessoas durante o percurso. A trajetória da artista até ser dona de um megabloco no Rio, no entanto, começou enfrentando dificuldades.

Em 2019, Lexa descobriu, pouco antes do início da concentração do seu bloco, em São Paulo, que havia sido vítima de um golpe. À época, a cantora chorou muito após a situação e foi acolhida por Preta Gil, que se apresentou no mesmo dia.

“A Preta Gil me ligou e falou: ‘Vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá agora’. Porque ela viu meu desespero, estou atrás de qualquer trio, fui atrás de vários para alugar. Mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo”, contou ela.

No ano seguinte, Lexa dedicou novamente seus esforços para tirar o “Bloco da Sapequinha” do papel. A cantora fez sua estreia no Carnaval de rua em São Paulo, onde recebeu MC Jottapê, MC Kekel, MC Fioti, MC Guimê, Dj Pernambuco, Gilmelândia, Kelly Key e Mc Ingrid. No total, 500 mil pessoas acompanharam o trio da artista.

Ainda em 2020, ela fez parte do line-up do Rio POPline Carnival, no Rio de Janeiro, e abriu espaço em seu show para receber o CandyBloco, cantado por Beni, que foi proibido pela PM de ocupar as ruas horas antes de iniciar o percurso.

“Ela me enviou uma mensagem. Não nos conhecíamos, mas ela fez questão de entrar em contato comigo pra me dar apoio e me convidar pra estar no palco com ela”, escreveu o vocalista do bloco à época.

Em 2022, o carnaval voltou a ser uma realidade segura para os brasileiros, que enfrentaram a pandemia do coronavírus. Naquele ano, a cantora alterou o nome do seu carnaval e estreou o “Bloco da Lexa“, que segue até hoje, e o levou para o Será Q Abre?, evento fechado que aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em um ano, Lexa triplicou o público nas ruas do Rio de Janeiro

No ano passado, o carnaval da Lexa avançou mais uma etapa ao sucesso do seu carnaval. A cantora levou seu bloco para as ruas do Rio de Janeiro pela primeira vez com participações de HITMAKER, Jojo Todynho, Gaby Amarantos, Di Ferrero, Bianca, Thiago Pantaleão e Lais Bianchessi. No total, 50 mil pessoas acompanharam todo o percurso.

Em seguida, ela partiu para São Paulo, onde subiu no trio ao lado de Pocah, Danny Bond, Thiago Pantaleão, MC Kekel, MC Mari, Tainá e Jottapê.Mais uma vez, Lexa atraiu uma multidão de 500 mil pessoas para as ruas da capital paulistana

Agora, em 2024, Lexa marcou presença, novamente, nas ruas cariocas. Antes disso, ela viajou pelo Rio de Janeiro e São Paulo com os “Ensaios do Bloco da Lexa“, evento fechado que teve ingressos esgotados nas suas duas edições.

Depois disso, a cantora, que subiu no trio no Rio de Janeiro nesse fim de semana, bateu recorde e triplicou os números do primeiro desfile da cidade maravilhosa. Dessa vez, 150 mil pessoas acompanharam o bloco durante seu percurso pela Rua Primeiro de Março. Ao lado dela, Tati Quebra Barraco, Thiago Pantaleão e Treyce fizeram a alegria dos foliões.

Além disso, a cantora se prepara para manter uma agenda intensa quando o carnaval começar oficialmente. Uma de suas paradas será na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no dia 11 de fevereiro, onde assumirá mais uma vez o seu posto de rainha da bateria Pura Cadência, da Unidos da Tijuca.
Lexa também está programada para chegar em São Paulo no próximo domingo, 04 de fevereiro, com a expectativa de superar seus números anteriores ao levar uma multidão de foliões pelo circuito da Marquês de São Vicente. Os seus convidados ainda serão revelados
Sendo assim, Lexa continua conquistando foliões e garantindo seu espaço no carnaval brasileiro. O sucesso de seus desfiles e o aumento nos números de participação do público são provas de que o futuro do Bloco da Lexa é promissor e, quem sabe, viaje para mais capitais nos proximos anos.

Zezé di Camargo sai em defesa de Wanessa após acusações de racismo

O cantor Zezé di Camargo defendeu a filha, Wanessa, em suas redes sociais após a cantora sofrer acusações de racismo e perseguição. Na madrugada desta sexta-feira, 26, Wanessa e Yasmin Brunet conversaram sobre Davi, dizendo que queriam tirá-lo do quarto “magia”, e a cantora novamente falou sobre os gatilhos que Davi lhe desperta, descrevendo o baiano como um homem abusivo.

O posicionamento da artista não pegou bem para o público, que a acusou de ser racista com Davi, apontando comportamentos similares de Rodriguinho e Dado Dolabella, com quem a cantora se relaciona fora da casa, e ressaltando que o fato dela ter gatilhos somente com o brother era um tipo de preconceito.

Agora, na tarde desta sexta-feira, 26, Zezé se manifestou nas redes para sair em defesa da filha mais velha. O sertanejo compartilhou um momento de Wanessa conversando com Rodriguinho e Giovanna Pitel, em que ela afirma que, assim como o pai, ela também tenta sempre ver o melhor nas pessoas e que já foi enganada muitas vezes por conta disso.

“Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa.”, escreveu Zezé.

Em seguida, ele continuou com um texto escrito por sua irmã, Luciele di Camargo“O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação.”, pontuou.

No texto, o cantor também falou sobre as acusações que a filha vem sofrendo e criticou a torcida do baiano. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição.”, alfinetou.

Ainda sobre a torcida, Zezé e Luciele compartilham da opinião de que existe uma manipulação do lado de fora para tornar Davi o vencedor da edição. “Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja às custas da cabeça de ninguém.”, concluiu.

A equipe de Davi já havia se pronunciado mais cedo sobre o caso, sugerindo que buscará medidas judiciais contra a cantora devido às suas falas. “Wanessa Camargo volta a descrever Davi como um homem abusivo, abordando o tema de maneira irresponsável e sem considerar as consequências de suas palavras, o que pode prejudicar outras pessoas com tamanhas inverdades.”, escreveram.