Melim e Vitão lançam clipe juntos; “Mais Que Ontem”

A banda Melim segue promovendo “Quintal”, seu terceiro álbum de estúdio e ao decorrer do ano, eles vem disponibilizando videoclipes das canções já lançadas. No entanto, nesta quinta-feira (12), o trio preparou uma surpresa para os fãs e acaba de disponibilizar a canção “Mais Que Ontem”, faixa bônus do projeto que conta com a participação de ninguém menos que Vitão.

Foto: Sérgio Blazer (Divulgação/Assessoria)

“Mais Que Ontem” traz uma mensagem singela de amor em uma melodia acústica e leve. “Hoje eu te quero mais que ontem e bem menos do que amanhã”, diz a letra que retrata uma declaração de amor do eu-lírico para o parceiro.

“Há tempos nós queríamos fazer uma música com o Vitão e essa foi a faixa perfeita. Ficamos muito felizes de tê-lo na tracklist do nosso álbum e ainda mais fechando esse ciclo de um projeto que é tão especial para nós”, comentam os irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim

A nova música da banda em parceria com o Vitão, já chegou acompanhada de um videoclipe que tem a direção assinada por Thiago Calviño, que afirmou que eles tinham dois objetivos para a gravação:

“Que fosse um ambiente urbano e com claridade. É como a gente costuma se guiar, já tivemos experiências em em diversos ambientes, como na neve, na praia, no estúdio, então foi uma novidade para nós retratar esses ambientes um pouco mais urbanos, dentro de casa, com essas referências de iluminação do sol vindo de fora e iluminando”.

“Pra mim, estar nesta faixa com a Melim é muito especial, porque sempre os admirei muito e eu acho que eles têm uma linguagem muito brasileira. São alguns dos três maiores compositores que eu já tive a oportunidade de estar ao lado na minha vida. Poder fazer parte desse disco, que é tão especial e tão sólido, é muito especial para mim, tô muito feliz. E tenho certeza que a música vai convencer muitas pessoas pelo coração, apaixonar muitas pessoas!”, conta Vitão.

Melim e Vitão|Foto: Divulgação (Assessoria)

Author

Share