MC Guimê vai à delegacia depor após expulsão do BBB23

O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, presta depoimento na tarde desta segunda-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ele é suspeito de ter cometido importunação sexual durante uma festa na última quarta-feira (15), dentro da casa do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil.

Ao chegar na delegacia, por volta das 13h50, Guimê afirmou estar tranquilo e tentando resolver o caso. O cantor e o lutador Antônio Cara de Sapato foram expulsos do programa na última quinta-feira (16).

Imagens que estão sendo analisadas pela Polícia Civil do Rio mostram MC Guimê passando a mão nos glúteos da mexicana Dania Mendez, que saiu de um reality show americana para fazer participação no programa brasileiro. Já Cara de Sapato teria segurado a mulher para beijá-la.

Os dois foram intimados na sexta-feira (17) para prestar depoimento. Cara de Sapato deve ser ouvido ainda esta semana.

Além de ouvir os investigados, a delegada Viviane Costa também não descarta colher depoimentos de integrantes da produção do programa, de outros participantes e da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a TV Globo já foi intimidada para fornecer as imagens na íntegra. Elas serão analisadas quadro a quadro e podem ser determinantes para a conclusão do inquérito.

CNN Brasil já solicitou uma nota à TV Globo e aguarda um posicionamento sobre as investigações do caso.

O lutador Antônio “Cara de Sapato” publicou, no último sábado (18), um vídeo em suas redes sociais em que diz que “não percebeu” que poderia estar passando dos limites e pediu desculpas pelo episódio.

Um dia antes, na sexta (17), em um vídeo postado em suas redes sociais, Guimê afirmou estar “de coração partido” e “processando tudo o que rolou”.

Author

Share