Marina Ruy Barbosa usa colar de R$ 3 milhões

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção ao passar pelo tapete vermelho do festival de Cinema de Cannes, na noite desta sexta-feira (17), a atriz surgiu deslumbrante em um vestido mega decotado. 

Mas o que mais chamou a atenção de quem estava por lá, foi um colar de diamantes e esmeraldas avaliado em R$ 3 milhões de reais. Trata-se de uma peça escolhida a dedo pela grife suíça Chopard. 

FOTO: GOOGLE

O autor Aguinaldo Silva prestou uma homenagem para a atriz Marina Ruy Barbosa poucas horas antes da exibição do último capítulo da novela O Sétimo Guardião, da Globo, na noite desta sexta-feira (17). 

Em seu Instagram, ele agradeceu pelo trabalho dela no papel de Luz.

“Obrigado, ruiva. E obrigado também aos quatro co-autores – Joana Jorge, Mauricio Gyboski, Zé Dassilva e Virgílio Silva -, que também deram tudo de si nesta novela”, afirmou ele.

VEJA TAMBÉM!

Maísa Silva fala sobre sua relação com a Globo

A apresentadora, Maísa Silva falou a real que está acontecendo com a emissora carioca, Globo. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, a apresentadora do ‘Programa da Maísa‘, no SBT. Revelou que está sendo um pouco difícil de levar convidados ao seu programa, quando o convidado tem vinculo com a Globo. 

Sem papa na linguá, Maísa disse não entender essa dificuldade toda da emissora deixar seu elenco ir ao seu programa: “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”.

Maísa ainda revelou que o apresentador Bial mandou um e-mail para ela justificando que adoraria ter ido caso a Globo liberasse ele.

A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno GagliassoBruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda“, disse MaísaCONTINUA!

Author

Share