Marcos Mion esbanjam ousadia e estilo como embaixadores da Ray-Ban

Uma das maiores marcas do segmento de eyewear do mundo, a Ray-Ban entrou no universo dos embaixadores. Ou melhor, a marca anunciou um squad especial, que divide o mesmo DNA da empresa, como os novos embaixadores de 2023. Ídolos e referências para os brasileiros, principalmente pela história de vida genuína e que carregam um legado atemporal para cultura criativa, a atriz Giovanna Ewbank, o apresentador Marcos Mion e o rapper Mano Brown são as principais estrelas das novas campanhas. O trio de ouro foi escolhido por serem autênticos, ousados e protagonistas de suas histórias, assim como a Ray-Ban traçou a sua trajetória mundial.

Além deles, o novo timaço de embaixadores tem ainda o ator João Guilherme, os cantores Urias e Thiago Pantaleão e os influenciadores Léo Picon e Julia Rodrigues. Juntos, os influencers somam mais de 90 milhões de impressões por entrega, além de 79 milhões de seguidores ao todo. Além de icônicos e autênticos, eles inspiram fãs, ditam tendências e têm credibilidade consolidada com o público brasileiro. Por isso, formam o squad perfeito da Ray-Ban.

“Minha parceria com a Ray-Ban não poderia ser mais real, porque eu sempre estive de Ray-Ban. Inclusive, o modelo redondinho da Ray-Ban, parecido com o que fotografei para a sessão de fotos, foram os primeiros óculos em que me senti cem por cento confortável e bonita. Eu acho que sempre existe um Ray-Ban para cada pessoa, são modelos icônicos que funcionam muito no formato de cada rosto”, afirmou Giovanna Ewbank.

Irreverência e ousadia

Entre os modelos divulgados pelo time de influenciadores estão o Mega Wayfarer, o Mega Clubmaster, o Gen-Z e o novo Ray-Ban Aviator Reverse, uma peça clássica e repaginada, que sempre fez sucesso mundo afora. Com uma história familiar inspiradora, Marcos Mion é um exímio fashionista e supercool, sempre antenado nas tendências. O apresentador afirma que sempre se sentiu atraído pelo posicionamento da marca, principalmente como ela representa culturalmente no Brasil, seja na moda, na música ou no audiovisual.

“Ray-Ban é um clássico, uma marca única, referência absoluta em seu segmento. Faz parte não só da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica, ou seja, faz parte da minha vida em muitas camadas. Sempre me senti atraído e instigado pelo posicionamento, pelo conceito da marca, até a logo sempre chamou minha atenção”, diz o apresentador global.

O time de influenciadores brasileiros é a maior aposta da Ray-Ban para divulgação da marca, tanto no Brasil quanto no mundo. Escolha dessas personalidades marcantes foi baseada nos pilares da marca, como a originalidade e por serem atemporais.

“É muito especial fazer parte desse marco da Ray-Ban, uma marca tão potente no mercado”, diz a gerente de marketing da Ray-Ban, Mariana Pacheco. “Escolhemos a dedo pessoas que personifiquem os principais pilares que envolvem Ray-Ban: a autenticidade, a coragem e a temporalidade”.

Giovanna Ewbank posa com o novo modelo Ray-Ban Aviator Reverse  — Foto: Divulgação/Ray-Ban

Giovanna Ewbank posa com o novo modelo Ray-Ban Aviator Reverse — Foto: Divulgação/Ray-Ban

Maior nome da história do rap brasileiro, Mano Brown tem personalidade forte, palavras marcantes em suas rimas e versos e é um notável artista da música do país. Protagonista da sua história, o cantor e compositor influencia não apenas com palavras e melodias, mas com seu estilo autêntico, ousado e genuíno. Ao longo das décadas, Brown compunha o seu visual cotidiano e nos shows do Racionais MC’s com alguns modelos da Ray-Ban.

“Ao longo da minha carreira, eu já usei muitas vezes Ray-Ban. Então sempre fez parte do meu visual. É uma marca de óculos que está no meu cotidiano há muito tempo já”, afirma Mano Brown, o maior nome da história do rap brasileiro.

João Guilherme também integra o squad de novos embaixadores da Ray-Ban  — Foto: Divulgação/Ray-Ban

João Guilherme também integra o squad de novos embaixadores da Ray-Ban — Foto: Divulgação/Ray-Ban

Confira todas as novidades da marca em @rayban e no site oficial Ray-Ban Brasil.

Author

Share