Mais que confirmada; Wanessa Camargo no Big Bhother 23

Parece que está tudo certo para Wanessa Camargo entrar para o BBB 23, após se separar do ex-marido Marcus Buaiz, com quem manteve um relacionamento por 17 anos. A cantora, que chegou a ser convidada em edições anteriores, mas recusou o convite por causa do pai de seus dois filhos, agora teria mudado a estratégia e aceitou o convite de J. B. Oliveira, o Boninho, para participar do Reality.

A cantora teria, na verdade, se convidado para participar da próxima edição do programa. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela sempre quis entrar na atração por causa da oportunidade e visibilidade do programa e ajudaria muito em sua carreira.

Seu ex marido, no entanto, não gostava da ideia da mulher se expor a tal ponto, de modo que sua opinião sempre levou Wanessa a negar tais oportunidades. Conforme fontes, Wanessa recusou convites não apenas para o BBB, mas também para A Fazenda, da Record, e até para apresentar um programa sobre moda, beleza e saúde no canal pago Discovery Home & Health. 

Ainda não há nenhum nome confirmado para o reality global, que deve manter o número de participantes em 20, sendo metade deles famosos. Se Wanessa de fato acabar no elenco, será uma das cinco mulheres do grupo camarote da edição. (IDEM BRASIL JÀ ESTÁ NA TORCIDA)

O BBB 23 ainda não tem data de estreia. Comandado por Tadeu Schmidt, o programa deve em janeiro, com o elenco completo sendo anunciado poucos dias antes.

Author

Share