Ludmilla vai distribuir ingressos para fãs que doarem sangue

Com ingressos esgotados para o Numanice, que acontece no próximo sábado (8/7) no Engenhão, Ludmilla decidiu fazer uma boa ação para quem quiser participar do evento. A cantora fez uma parceria com o Hemorio, unidade que presta assistência de qualidade em hematologia e hemoterapia, onde vai distribuir convites para quem doar sangue.

Alô, galerinha da pedição de ingressos, tenho uma notícia maravilhosa para vocês. Prepara o bracinho e vem doar, tropa!”, anunciou a esposa de Brunna Gonçalves em vídeo no Instagram.

E Lud completou pedindo a ajuda dos fãs: “E pra gente fazer dessa, mais uma campanha histórica, compartilhe esse momento nas redes sociais com a hashtag #NumaniceTaNoSangue”.

No perfil do Numanice, que promete ser histórico na capital carioca, a chamada destaca que a doação de sangue vale um ingresso para o maior show de todos os tempos. “Separamos parte dos ingressos do setor cadeiras do anel superior do Engenhão para os Numanicers que comparecerem aos pontos de doação oficiais do Hemorio entre os dias 5 e 7 de Julho”, disse.

A última edição do Numanice no Rio de Janeiro aconteceu no Apoteose, no dia 12 de novembro do ano passado, e reuniu mais de 33 mil pessoas.

Na web, os internautas receberam muito bem a notícia: “Ela faz essa campanha incrível e ainda libera ingresso para galera!”, “Parabéns pela iniciativa Lud, cada dia mas orgulho de ser tua fã”, “Que incrível, Lud! Segue fazendo tudo”, “Iniciativa incrível!”, “Ela é surreal” e “Que campanha maravilhosa”.

Author

Share