Ludmilla libera tracklist de novo álbum

A cantora Ludmilla está na contagem regressiva para a chegada de “Vilã”, seu novo álbum pop, que tem estreia marcada para a próxima semana, mais precisamente no dia 24 de março. Para aquecer os motoros, a cantora carioca compartilhou boa parte da tracklist do disco, que chega repleto de parcerias. São 15 faixas no total, incluindo “Socadona”, “Sou Má” “Nasci Pra Vencer”.

Entre as faixas, muitas parceiras nacionais e internacionais como de Dallas, Tasha & Tracie, Ajax, Steff, Topo La Maskara, DELACRUZ, GAAB, Dallas, Piso 21, Mariah Angeliq, Mr.Vegas, Gabriel do Borel, Ariel Donato, Vulgo FK, Oruam, Capo Plaza, Troplillaz e Ape Dreums.

O novo álbum começa com a faixa “Nasci Pra Vencer”, e segue com “Sou Má”, em feat com Tasha & Tracie e Ajax; “Senta e Levanta”, com Steff Topo La Maskara; “Brigas Demais”, com Dela Cruz e GAAB; “5 Contra 1”, com Dallas“Vem Por Cima”, com Piso 21“Socadona”, com Mariah Angeliq, Mr.Vegas e Topo La Maskara“Solteiras Shake”, com Gabriel do Borel.

Ludmilla. Foto: Instagram @ludmilla

A disco continua com outras faixas como “Sintomas de Prazer”; “Eu Só Sinto Raiva”, em uma parceria com  Ariel Donato; “Malvadona”, com Vulgo FK e Oruam; “Make Love”; “Me Deixa Ir”; até que se encerra com “Todo Mundo Louco”, num feat com Capo Plaza,Troplillaz e Ape Dreums.

Após transitar por diferentes gêneros como o pagode, trap e funkLudmilla revelou que o disco será lançado neste mês, retornando ao pop. Anteriormente, no Twitter, a “rainha da favela” liberou um teaser em que ela aparece girando em uma no centro de uma roda com um áudio inédito.

Ludmilla. Foto: Divulgação

A gravação do projeto audiovisual durou dois dias e envolveu mais de 60 profissionais. “Meu novo álbum está mais perto do que vocês imaginam“, escreveu Lud na legenda da publicação.

Em recente matéria, a Billboard informou que o “L5” será lançado ainda em março. As primeiras amostras do projeto foram disponibilizadas: o mega hits “Socadona”“Sou Má”, com Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer” já ganharam videoclipes com direito a produções incrívies.

Author

Share