Ludmilla leva namorada a premiação: ‘Amo muito ela’

Categories

Share

A cantora Ludmilla está com tudo mesmo, a funkeira foi indicada em duas categorias no prêmio MTV MIAW, que aconteceu nesta quinta-feira (4), onde chegou acompanhada da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves.

Perguntada sobre como anda a relação, a artista não hesitou em falar de como tem se sentido feliz ao lado da bailarina. Ludmilla e Bruna assumiram o romance no mês passado.”Estou muito feliz de estar representando a classe maravilhosa dos LGBTQI+”, disse Ludmilla, que para o evento escolheu um vestido todo preto com fendas e decote generosos.

Segundo a cantora, assumir o namoro a deixou ainda mais próxima dos fãs, que reagiram “com muito amor e carinho“. Mesmo ela tendo perdido alguns contratos por conta do namoro.

Eles [fãs] estão vivendo tudo com a gente, quando a gente não posta nada eles cobram, eles estão curtindo demais. Estou mais próxima deles“, disse Ludmilla.

A premiação do MTV MIAW reuniu outros famosos, como Anitta, Pabllo Vittar, Gio Ewbank, Bruna Marquezine dentre outras.

Sabrina Sato e Hugo Gloss substituem o comediante Whindersson Nunes na apresentação do prêmio. Eles também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives , e Sato em Ícone MIAW.   

Foto: googlo

VEJA TAMBÉM!

Ariana Grande elogia Miley Cyrus e fãs vão a loucura

Na última terça-feira, 2, a cantora teen Ariana Grande publicou em seu Stories do Instagram uma foto da cantora Miley Cyrus. E levou os fãs a grande loucuras!

Na publicação, Ariana enaltece o novo clipe, ‘Mother’s Daughter‘, da cantora ao repostar uma foto de Miley durante o clipe. “Apaixonada por você“, comenta Ariana.

O novo clipe foi lançado na última segunda-feira, 1, e contou com diversidade, empoderamento feminino e a luta contra os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade. Além da participação especial da mãe da cantora, Leticia Cyrus

Mais tarde, Ariana ainda repostou uma foto que dizia para marcar dois anjos da vida real que você conhece e a princesa do pop marcou Lana Del Rey e Miley. As três foram escolhidas para interpretar a canção que será marca registrada da nova versão de As Panteras. CONTINUA!

Author

Share