Ludmilla estreia no Lollapalooza Brasil 

“É que ela é foda hein”….! Na tarde deste sábado (25), Ludmilla quebrou tudo no palco do Lollapalooza Brasil 2023, um dia após o lançamento do álbum “Vilã”. A cantora apostou em uma setlist diversificada, onde levou os fãs em uma viagem por toda a sua discografia que vai do funk ao pagode, passando pelo r&b e dancehall.

Foto: Van Campos / AgNews

Apesar de ter entregue uma versão reduzida do show grandioso feito no palco no Rock In Rio 2022Ludmilla conquistou a plateia do Lolla e colocou todo mundo pra cantar seus maiores hits. Mas chamou atenção o momento em que a cantora resolveu parar o show e pedir aos fãs que abrissem o Spotify para dar streams em seu novo álbum, “Vilã“, lançado nesta sexta-feira (25).

Com 15 músicas e parcerias com Tropkillaz, Tasha & Tracie, Stefflon Don, Topo La Maskara e muito mais, somente uma música (entre as 12 ainda inéditas) chegou ao Top 200 do Spotify. A faixa “Brigas Demais” (feat. Delacruz e Gaab) contabilizou 196,9 mil streams em suas primeiras 24 horas e entrou em #127, no chart. Um debut tímido para uma artista que ganhou recentemente um Grammy Latino.

O desapontamento de Ludmilla ao ouvir da plateia que não havia sinal de internet gerou um momento engraçado nesta estreia no Lollapalooza Brasil. A cantora apostou em um figurino branco e vermelho no maior estilo “Sou Má” e depois de passear pelo pop, a estrela caminhou pelo pagode, onde convidou ninguém menos que sua mulher Brunna Gonçalves ao palco e depois transformou o festival em um verdadeiro baile funk.

“Eu tô tão feliz de ver isso aqui lotado essa hora. Pensei que ninguém vinha. Vamos fazer jus a esse dia, a esse horário, a todo o perrengue que a gente fez pra chegar aqui. Vamo prometer uma coisa? Hoje vai ser um dos dias mais felizes das nossas vidas, eu creio e vou fazer parte disso”declarou Ludmilla.

Confira a setlist:

1- Favela Chegou
2- Verdinha
3- Rainha da Favela
4- Socadona
5- Invocada
6- Sou Má
7- Deixa de Onda
8- Medley Lud Sessions – Modo Avião/ A tua Voz/ 700 Por Hora/ Radar/ A Música Mais Triste do Ano
9- Te Amar Demais
10- Não Quero Mais
11- Teu Segredo
12- Maldivas
13-  Vem Amor
14- Tá Todo Mundo Louco
15- Onda Diferente

Author

Share